AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, domingo, 11 de abril de 2021 Hora: 03:04

POLÍCIA
Intenso cerco da Policia Militar resulta em cinco presos e dois veículos recuperados depois de assalto em Barão de Cocais
06/04/2021

Na manhã desta terça-feira, 6 de abril de 2021, bandidos armados tomaram de assalto dois veículos no bairro Chácara em Barão de Cocais, com um grande contingente Militar das cidades vizinhas que contou ainda com o apoio de um helicóptero, que passou pelas vias em que os ladrões fugiram acreditavam que estava acontecendo uma operação cinematográfica.

De acordo com as informações, por volta de 8h, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu as informações que cinco bandidos em um veículo VW Gol roubado na cidade de Bela Vista de Minas, renderam as vítimas e levaram os dois veículos deixando na cena do crime o Gol para trás. Um grande cerco bloqueio foi formado, os bandidos fugiram pela BR-381 um dos veículos acessou a localidade dos Bambas em São Gonçalo do Rio Abaixo, onde o Fiat Linea cor prata acabou capotando, já o segundo um GM Tracker foi localizado abandonado próximo da localidade do Timirim, pertencente ao Distrito de Ipoema. Um dos bandidos ficou ferido no momento do acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local, e prestou os primeiros atendimentos médicos em seguida foi encaminhado ao pronto-socorro Municipal de Itabira, onde permaneceu sob escolta.

Segundo informações, os outros quatro bandidos fugiram mata adentro ao perceber a grande movimentação de Militares principalmente com os sobrevoos de helicóptero, com o aperto do cerco mata adentro conseguiram abordar todos já próximos da rodovia MG-129 no bairro Chapada, próximo a estrada de acesso a localidade do Turvo.

Os Militares apreenderam um revólver e um simulacro de uma pistola semiautomática, todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde as providências seriam tomadas.

Os dois veículos roubados, foram rebocados para o pátio credenciado, onde serão vistoriados pela Polícia Civil e posteriormente serão restituídos aos proprietários.

Asnoticiasonline.com.br







INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2021. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.