AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, domingo, 28 de fevereiro de 2021 Hora: 06:02

POLÍCIA
Homem morre após ser baleado em um bar no Bairro Estrela Dalva
22/02/2021

Um homem, de 26 anos, identificado como Álvaro Henrique Oliveira da Costa, morreu após ser baleado em um bar, que fica na Rua Andromeda, no Bairro Estrela Dalva, em João Monlevade. Ele foi alvejado no abdômen e chegou a ser socorrido ao Hospital Margarida, por populares, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Foto arquivo as

Segundo a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 04h15 da madrugada desse domingo (21).

Populares contaram aos militares que três homens, em um veículo VW/Gol de cor prata, passaram pelo local e retornaram logo após, tendo o passageiro do banco da frente, do veículo, efetuado diversos disparos de arma de fogo em direção ao bar, alvejando a vítima. Após a ação os autores evadiram tomando rumo ignorado.

Durante rastreamento, pouco depois 06h da manhã, a Sala de Operações da Polícia Militar, recebeu ligação dando conta de que o mesmo veículo utilizado pelos autores, havia retornado ao local do homicídio, passando em alta velocidade por diversas vezes e efetuando vários disparos de arma de fogo.

As viaturas deslocaram para o local e depararam com o veículo utilizado pelos autores em fuga, que ao perceberem o cerco, abandonaram o carro na Rua Marquês de Marialva e continuaram a fuga a pé. Um menor, de 17 anos, foi apreendido. O carro apresentava uma perfuração no para brisa e no banco dianteiro, lado do passageiro, proveniente de disparo de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, o menor aprendido, teria assumido ser o proprietário do veículo, e que o adquiriu há aproximadamente uma semana. No entanto, ele não teria afirmado ter participado do crime ao ser questionado pelos militares.  Os outros dois suspeitos ainda não foram localizados pela polícia.

BELL SILVA








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2021. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.