AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, domingo, 28 de fevereiro de 2021 Hora: 06:02

POLÍCIA
Soldado não resiste a ferimentos e morreu depois de capotamento de viatura em São Sebastião do Paraíso
24/01/2021

SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO(MG)- Um grave acidente envolvendo uma a viatura da Polícia Militar que capotou durante uma perseguição no início da noite por volta de 17h50min desta sexta-feira, 22 de janeiro de 2021, em São Sebastião do Paraíso deixou dois Policiais feridos e um deles passou por cirurgia, o outro não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na manhã deste sábado (23) na unidade de saúde onde foi socorrido.

De acordo com as informações o acidente aconteceu na Avenida Alfredo Campolongo, no bairro Nascente do Paraíso, próximo da Igrejinha da Noca, a viatura em perseguição a uma motocicleta conduzida por um adolescente de 16 anos, quando o condutor perdeu o controle da direção e a viatura invadiu a mão contrária sobre o canteiro central e atingiu um veículo GM Ônix e capotou, dois Militares ficaram feridos, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, o Sargento tinha suspeita de fratura na clavícula, já o outro foi submetido a um procedimento cirúrgico, seu estado de saúde era grave.

Segundo informações no momento do acidente o Soldado Giancarlo Assis Ribeiro, de 31 anos, foi projetado para fora da viatura, e o Sargento Paulo Ricardo ficou preso entre as ferragens. 

O menor de 16 anos, foi encontrado e apreendido, ele estava em um veículo VW Gol na companhia de seu pai, ele alegou que o motivo de sua fuga dos Militares era a falta de habilitação, a motocicleta foi localizada em um sitio e foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

O Soldado, Giancarlo Ribeiro e natural de Timóteo ele estava lotado no 43° Batalhão da Policia Militar em São Sebastião do Paraíso, seu corpo será velado na Capela do cemitério Jardim da Saudade no bairro Santa Maria em Timóteo neste domingo (24) e seu sepultamento acontece por volta de 17h30min.

NOTA DE FALECIMENTO

 Bom dia Senhores (as)!

É com enorme pesar que  a Assessoria de Comunicação Organizacional do 58° BPM comunica o falecimento do Soldado PM Giancarlo Assis Ribeiro - 43° BPM. O militar faleceu por volta das 08 horas de ontem (23/01), estava internado desde a sexta-feira.

Previsão da chegada do Corpo do Policial Militar Soldado Giancarlo, na cidade de Timóteo será às  12:00 horas do dia 24/01/2021 - Domingo. O sepultamento será às 17 horas e 30 minutos, no Cemitério Municipal Jardim da Saudade - Rua Cento e Vinte e Oito, 600 - Santa Maria, Timóteo.

Assessoria de comunicação do 58° BPM.








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2021. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.