AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, domingo, 28 de fevereiro de 2021 Hora: 06:02

POLÍCIA
PM prende dois suspeitos e apreende pistola 380 durante perseguição a veiculo em Timóteo
24/01/2021

TIMÓTEO(MG)-  A Policia Militar de Timóteo prende dois suspeitos de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas e apreendeu arma, munições durante a realização de uma operação Policial no bairro Timirim, neste sábado, 23 de janeiro de 2021, por volta de 16h35min, após receber denúncias que um veículo Renault cor prata estaria levando grande carregamento de drogas ao bairro.

Foto Divulgação PM

De acordo com as informações, após recebimento das denúncias os Militares deslocaram para o local, quando na Avenida Acesita, próximo a Prefeitura Municipal sentido bairro Primavera eles avistaram o carro denunciado, de imediato foi acionado o cerco e bloqueio através da rede de rádio do batalhão nas imediações do bairro primavera.

Os suspeitos ao perceberem as viaturas posicionadas em cerco, o condutor acelerou o veículo na direção dos Militares que tiveram que desvencilhar para não serem atingidos, rapidamente os Policiais efetuaram disparos de arma de fogo para repelir a injusta agressão contra eles.

Os bandidos continuaram em fuga percorrendo grande parte de bairros, até que em um determinado momento o condutor perdeu o controle da direção e acabou batendo em alguns veículos, que estavam estacionados, em seguida os três abandonaram o carro e saíram correndo entrando em um matagal, um deles dispensou uma arma de fogo que foi encontrada, dois deles de 18 e 19 anos, foram capturados. O veículo em que eles estavam foi removido ao pátio credenciado, o rastreamento foi intensificado na tentativa de localizar o condutor do carro.

Foto Divulgação PM

Os Militares apreenderam uma pistola. 380, dois carregadores, nove munições calibre .380 intactas, um pino de cocaína, uma escova utilizada para limpeza do armamento, três acessórios metálicos utilizados no fundo do carregador da pistola, dois aparelhos celulares e cerca de R$37,00 reais.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil que tomaria as providências cabíveis ao caso.

Asnoticasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2021. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.