AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, domingo, 28 de fevereiro de 2021 Hora: 07:02

POLÍCIA
Militares arrumaram emprego para homem que cometia furtos depois que ele pediu ajuda em Santa Rita de Minas
23/01/2021

SANTA RITA DE MINAS(MG)- Às vezes não basta apenas prender e trancafiar pessoas que cometem crimes, a oportunidade de poder oferecer ajuda também tem haver por parte daqueles que muitas das vezes são vistos pela população como repressores, em Santa Rita de Minas no Vale do Rio Doce, Militares arrumaram emprego para um homem contumaz em praticar furtos depois que esse pediu ajuda.

De acordo com as informações, nas primeiras semanas do mês de janeiro, vários furtos foram registrados na área comercial do município de Santa Rita de Minas. Em diversos desses furtos, através das imagens dos sistemas de câmeras, os Militares identificaram o suspeito pelos furtos. Ele já foi preso em flagrante por três vezes, mas devido à flexibilidade das leis brasileiras, não permaneceu preso.

Na última terça-feira, 19 de janeiro de 2021, ele foi conduzido novamente, porém não permaneceu preso. Em conversa com o suspeito, ele pediu ajuda aos Militares para sair dos vícios em usar drogas e de cometer furtos.

Os Militares então prontificaram em buscar apoio através dos Senhores Tito e Ulisses da empresa Kiduralipto, onde eles concordaram em dar uma chance de integração ao suspeito que seria empregado sob a condição de não mais cometer furtos. Caso ele não cumpra com as condições no primeiro furto que cometer estará automaticamente desempregado.

Os Militares foram ao contemplado com a ajuda onde entregaram um kit de trabalho, onde esse contou aos Policiais que no momento estava limpo que tinha conseguido não usar drogas. No dia seguinte ele seria encaminhado ao primeiro patrão para as demais tratativas.

Segundo os Militares, Sargento Júnior e Cabo David, se não fica preso, o tiramos das ruas para trabalhar honestamente.

Nos do portal asnoticiasonline.com.br acreditamos que esta é uma oportunidade que muitos deveriam buscar, pois o crime não compensa.








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2021. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.