AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, terça, 24 de novembro de 2020 Hora: 13:11

POLÍCIA
Homem é agredido com barra de ferro quando brigava com esposa no bairro Monsenhor Jose Lopes
20/11/2020

ITABIRA(MG)- Nesta tarde de sexta-feira, 20 de novembro de 2020, por volta de 15h30min, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu uma ligação onde dizia que uma mulher tinha sido agredida por golpes de uma barra de ferro, pelo ex-marido no bairro Monsenhor José Lopes.

De imediato a equipe de socorristas foram ao local, onde constatou que a mulher não tinha sido agredida e que o homem de 47 anos, havia fugido do local, durante percurso de retorno na Rua Daniel Jardim de Grisolia no bairro Hamilton, depararam com um veículo com o pára-brisa totalmente quebrado onde o homem pediu por socorro.

A Policia Militar também foi acionada e compareceu no local onde a equipe do SAMU prestaram socorro ao homem, esse contou que foi agredido com golpes de barra de ferro, depois de ter desentendido e agredido sua esposa. O veículo em que o homem estava parado no meio da rua foi retirado do local e colocado no passeio para liberar o congestionamento da Rua Daniel Jardim de Grisolia no bairro Hamilton.

O homem sofreu leves ferimentos pelo corpo e tinha também uma suspeita de estar embriagado, ele recebeu os primeiros atendimentos dentro da ambulância em seguida foi levado ao pronto-socorro Municipal.

O carro estava com o pára-brisa quebrado e com amassamento no capô, os Militares registraram o boletim de ocorrência, foram até a residência da mulher para saber o que teria realmente acontecido.

Asnoticiasonline.com.br








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.