AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, segunda, 26 de outubro de 2020 Hora: 07:10

POLÍCIA
ROCCA prende suspeito com drogas replica de arma e dinheiro no bairro Fênix em Itabira
17/10/2020

ITABIRA(MG)- A equipe ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados) nesta madrugada de sábado, 17 de outubro de 2020, por volta de 1h25min, durante uma operação Batida Policial realizada em vários bairros considerados Zona Quente de Criminalidade (ZQC) foram até a rua Olímpio Domingos Cardoso no bairro Fênix, onde depararam com um indivíduo já conhecido no meio Policial montado em uma bicicleta, que foi apreendido com droga e dinheiro.

De acordo com as informações o jovem de 19 anos em atitude suspeita ao perceber que seria abordado, fugiu do local sentindo a rua Maurílio Martins de Souza, que ao ser dado voz de parada não respeitou, foi observado que ele jogou diversas sacolas plástica pela rua e no meio do mato, durante tentativa de fuga em uma curva acabou caindo no chão, sofrendo algumas escoriações nas mãos e no pé. Já abordado foi realizada uma busca pessoal no mesmo, sendo encontrado no bolso de sua calça R$ 95,00 real em dinheiro, possivelmente oriundo do tráfico de drogas, um aparelho celular.

Os Militares intensificaram as buscas na rua utilizando o cão farejador COMAF localizando as sacolas contendo 36 pinos cheios de cocaína, seis pedras de crack, três buchas de maconha. Durante conversa com o suspeito ele afirmou que na sua casa teria uma réplica de uma pistola, um pacote com vários pinos vazios e um caderno de anotações com vários nomes de compradores.

De imediato os Militares deslocaram para a casa do suspeito sendo feito contato com um familiar que tomou conhecimento do fato e autorizou busca no quarto do jovem, sendo encontrados todos os materiais, que estavam escondidos debaixo do colchão de sua cama. O suspeito foi levado ao pronto-socorro onde recebeu atendimento e em seguida foi liberado sendo preso e conduzido para a Delegacia de Policia Civil, onde as providencias seriam tomadas.

Participaram da ocorrência o Sargento Oliveira, Cabo Roberto o Soldado Jonas e o cão farejador Comaf.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.