AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, segunda, 26 de outubro de 2020 Hora: 08:10

POLÍCIA
Mensagens em Whatsapp leva homem a ameaçar mulher e efetuar disparos no bairro Gabiroba em Itabira
16/10/2020

ITABIRA(MG)- Mulher de 21 anos viveu momento de terror ao ter em frente sua residência um homem nervoso efetuando disparos de arma de fogo, depois de ameaçá-la por áudio via celular, no bairro Gabiroba, na noite desta quinta-feira, 15 de outubro de 2020, na rua dos Metalúrgicos.

De acordo com as informações a jovem contou aos Militares que durante o período do dia estava conversando via Whatsapp com uma amiga, sendo ela esposa do suspeito de 24 anos. Que a noite por volta de 21h25min recebeu um áudio dele demonstrando inconformado com ela, onde ele a ameaçava de ir atrás dela e agredi-la, caso continuasse a conversar com sua esposa, que se ela não parasse ele ia subia no trinta e seria pior. Alguns minutos depois a vítima ouviu três disparos de arma de fogo em frente sua residência, em seguida a chamou dizendo "brota aí! brota aí! que você vai ver!". Temendo pela situação não saiu de sua casa.

Segundo informações o suspeito foi visto por populares realizando os disparos para o alto, com um revólver preto, entrou em um veículo VW Golf cor cinza de Itabira, fugindo do local tomando rumo ignorado. Os Militares buscaram por mais informações onde todos diziam próximo que ouviram apenas os tiros.

A vítima foi orientada em fazer a representação contra o suspeito, viaturas realizaram rastreamento pelos bairros Ribeira de Baixo, Gabiroba e próximo do Parque de exposições, mas esse não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi feito e encaminhado a Delegacia de Policia Civil que vai investigar o caso.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.