AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, segunda, 26 de outubro de 2020 Hora: 09:10

POLÍCIA
Dois homicídios seguidos em Águas Formosas no nordeste de Minas Gerais assusta população
16/10/2020

ÁGUA FORMOSAS(MG)- A cidade de Aguas Formosas no nordeste do Estado de Minas Gerais registrou dois homicídios consecutivos nos dias 12 e 15 de outubro de 2020, no 1° crime aconteceu por volta de 18h30min, Alexandro Mendes Maia, 25 anos, foi morto na rua Dezoito de Setembro no bairro Bela Vista com vários disparos de arma de fogo, efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros cor vermelha, que fugiram do local tomando rumo ignorado. A vítima tinha passagens por tráfico de drogas, homicídio, era foragido da justiça, ameaça e lesão corporal, em seu corpo o perito localizou sete perfurações pelo corpo.

Foto colaborador

Já nesta quinta-feira, 15 de outubro, por volta de 5h20min, Adauto Silva, 54 anos, foi morto na Avenida Belo Horizonte no Centro da cidade, de acordo com as informações a SOF (Sala de Operações de Frações) recebeu uma ligação relatando que no Posto Quatro Rodas, um funcionário ouviu vários disparos de arma de fogo contra a vítima que estava em um veículo Ford Ranger de cor branca estacionado no local, também os autores estavam em uma motocicleta desta vez em uma Honda CG Titan também de cor vermelha, com dois indivíduos que fugiram pela contramão em direção a Avenida São Vicente.

O funcionário do posto foi ao estacionamento onde deparou com a vítima no interior do carro, que de imediato acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas apenas constataram o óbito. A perícia técnica criminal da Policia Civil compareceu ao local constatando que o crime aconteceu bem rápido que as testemunhas próximo do local quase nem viram muitos detalhes que ajudaram nas investigações no momento da execução da vítima.

Foi verificado que todo crime foi filmado pelas câmeras de monitoramento de segurança e poderão ajudar na identificação dos autores. A vítima Adauto Silva tinha diversas perfurações pelo corpo causados por projéteis calibre. 40, e próximo ao veículo, foram localizadas 11 cápsulas deflagradas, próximo ao corpo foi localizado quatro projéteis, três fragmentos. O corpo foi liberado para uma funerária de Teófilo Otoni que o encaminhou para o IML onde ia ser examinado por um médico legista.

Viaturas da Policia Militar ainda realiza diligências continuadas com o intuito de localizar e prender os autores. O veículo Ford Ranger e os materiais localizados em seu interior foram restituídos a um familiar que compareceu no local do crime. O caso já está sendo investigado.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.