AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, segunda, 10 de agosto de 2020 Hora: 16:08

POLÍCIA
Enciumado homem atira na cabeça de comerciante no bairro Guanabara em São Gonçalo do Rio Abaixo
01/08/2020

SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO(MG)- Homem desconfiado que pudesse estar sendo traído atira contra comerciante que trabalhava em seu estabelecimento, na rua Raimundo Mateus, no bairro Guanabara em São Gonçalo Do Rio Abaixo, na tarde desta sexta-feira, 31 de julho de 2020, após atirar fugiu em uma caminhonete GM Blazer de cor branca sentido Itabira.

De acordo com as informações por volta de 16h10min, uma equipe de Militares que realizavam patrulhamento preventivo pelas ruas da cidade, recebeu um acionamento para comparecerem na rua Raimundo Mateus, no bairro Guanabara, onde teria acontecido uma tentativa de homicídio no local. De imediato os Militares compareceram no pronto atendimento do hospital da cidade, onde conseguiram fazer contato com a vítima de 27 anos, que já havia sido socorrido por populares até a unidade de saúde.

Durante conversa com a vítima que disse aos Militares que estava em seu estabelecimento comercial limpando quando o suspeito de 37 anos chegou ao local já de arma de fogo calibre 22 em punho, apontou para ele que pedia para que conversassem, mas o suspeito não quis conversa e efetuou um disparo que atingiu sua cabeça, logo depois do disparo fugiu entrando em sua caminhonete GM Blazer sentido ao bairro Vale do Sol.

A vítima depois de receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferida para o pronto-socorro Municipal de Itabira, onde faria exames, foi constatado que a vítima teria sido atingida na região frontal da cabeça lado esquerdo onde o disparo havia perfurado e saído, ele não corre risco de morte.

Os Militares apuraram de possíveis testemunhas, que a motivação do crime seria um possível envolvimento amoroso entre a vítima com a esposa do suspeito. Segundo informações no momento em que o suspeito foi ao local e apontou a arma para á vítima, ela pedia a todo o momento, “vamos conversar, vamos conversar”.

A Policia Militar de Itabira foi avisada e realizou um intenso cerco bloqueio, as cidade vizinhas também foram avisadas, pois havia suspeita que o atirador pudesse fugir para a região de Capelinha uma vez que possui parentes naquela cidade.

Um boletim de ocorrência foi feito com todos os relatos e o caso agora deve ser investigado pela Policia Civil.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.