AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, segunda, 10 de agosto de 2020 Hora: 15:08

POLÍCIA
Abusado é flagrado dentro de Toyota Corolla masturbando em plena luz do dia na Avenida João Pinheiro em Itabira
31/07/2020

ITABIRA(MG)- Por volta de 10h da última quarta-feira, 29 de julho de 2020, um tarado foi flagrado por um empresário na Avenida João Pinheiro em plena luz do dia masturbando dentro de um veículo o Toyota Corolla de cor prata.

Segundo informações o empresário após deparar com a situação acionou a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) que enviou uma equipe de Militares ao local, onde ele contou que estava em seu estabelecimento comercial uma lanchonete, quando visualizou um homem dentro de um veículo Toyota Corolla cor prata com os vidros escurecidos e fechados, o ocupante estava com o pênis para fora da calça se masturbando, que ao presenciar aquela situação foi até próximo ao carro ao bater no vidro para tirar satisfação o suspeito fugiu do local com seu veículo. O empresário não soube informar aos Militares se o tarado estava observando uma loja específica ou uma pessoa para tal reação.

O artigo 233 do código penal prevê que “Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa”.

Aos Militares foi repassada a numeração da placa do veículo, o que facilitará na identificação do suspeito, viaturas realizaram patrulhamento pela área central, mas não conseguiram localizar o carro. Os Militares não localizaram nenhuma vítima alvo, que se apresentasse como vítima desta situação.

Um boletim de ocorrência foi feita e encaminhada a Delegacia de Policia Civil que pode investigar e identificar o suspeito deste ato.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.