AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, segunda, 10 de agosto de 2020 Hora: 15:08

POLÍCIA
Deu ruim, ROCCA prende suspeitos quando tentavam assaltar vitimas em Fiat Uno no bairro Hamilton
Em Itabira 13/07/2020

ITABIRA(MG)- Deu ruim para a criminalidade, nesta madrugada de segunda-feira, 13 de julho de 2020, por volta de 0h50min, bandidos não esperavam ser abordados exatamente no momento em que rendiam vitimas numa tentativa de assalto na Rua Daniel Jardim de Grisolia no bairro Hamilton.

De acordo com as informações Militares da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados) realizavam uma patrulhamento preventivo de combate à criminalidade, depararam com um individuo de 23 anos muito conhecido no meio Policial por crimes, montado na motocicleta, Honda NRX Falcon, cor preta, placa HMG-9787, que estava atravessada na frente de um Fiat Uno cor branca placa HMH-7754, o individuo da moto estava com a mão dentro do bolso da blusa simulando estar armado, ameaçando os ocupantes do veiculo. De imediato o Militar que conduzia a viatura freou rapidamente abrindo a porta e pulando no individuo com a motocicleta, tendo o apoio dos outros Militares realizaram a abordagem.   

Segundo informações no momento desta abordagem o comparsa de 26 anos, saiu do centro da rua, alegando aos Policiais que alguém teria tentado lhe roubar, e que abordado pelos Militares estava com ele.

Durante conversa com as vitimas de 44 e 55 anos, elas contaram que transitavam pela rua Humberto Campos sentido Centro, quando dois indivíduos na motocicleta Falcon, tentaram abordar primeiro um veiculo VW Gol cor amarela, que fugiu em alta velocidade pela rua Daniel Jardim de Grisolia para não serem roubados, os bandidos então parearam no carro em que estavam dando ordem para que parassem ao diminuir a velocidade o garupa desembarcou e foi em direção ao veiculo, momento em que aceleraram tentando fugir sendo seguido pelo piloto que varias vezes fez ameaças e deu pesadas na porta do carro forçando que parassem. Temendo serem baleados, acabaram parando, momento em que o bandido atravessou a moto na frente do seu carro e anunciou o assalto.

Os abordados foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, onde o Delegado de plantão ratificou o flagrante aos suspeitos, a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.  

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.