AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, segunda, 10 de agosto de 2020 Hora: 15:08

POLÍCIA
Homem revoltado por pais se separarem mata a tiros novo namorado da mãe
Em Piedade de Caratinga. 04/07/2020

PIEDADE DE CARATINGA(MG)- Nesta sexta-feira, 3 de julho de 2020, por volta de 15h, a cidade de Piedade de Caratinga, registrou um homicídio em que Lindomar Sabino Mota de 43 anos, foi baleada e socorrida e morreu ao dar entrada no hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Caratinga.

De acordo com as informações o crime aconteceu na localidade rural de Córrego do Rio Preto, onde a vítima estava na companhia do autor de 21 anos, na cozinha de sua casa preparando comida para servir aos trabalhadores que estavam no campo. Quando repentinamente o indivíduo L.S. M de 21 anos, que estava no local já por algumas horas aproveitou de um momento de distração da vítima, e efetuou disparos contra Lindomar Mota, que ao ser atingido correu para dentro do banheiro sendo perseguido pelo autor, que novamente efetuou outros disparos contra a vítima, em seguida fugiu do local em motocicleta de cor vermelha, populares correram até a casa, onde socorreram a vítima rapidamente ao Hospital, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Segundo informações a motivação do crime, era porque o autor não aceitava que a vítima mantivesse um relacionamento amoroso com sua mãe, uma vez que seus pais separaram e sua mãe estava com Lindomar Mota.

A perícia técnica criminal da Polícia Civil compareceu ao local do crime onde realizaram os trabalhos, o corpo da vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) onde seria examinado por um médico legista.

Equipes Militares realizaram intenso rastreamento na tentativa de prender o autor identificado, mas não conseguiram encontrá-lo, quem tiver uma informação que ajude a levar até o paradeiro do autor ligar 181 ou 190, não precisando se identificar.

Asnoticiasonline.com.br







INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.