AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, domingo, 12 de julho de 2020 Hora: 06:07

POLÍCIA
ROCCA evita possível assalto ao apreender replica de arma de fogo no Alto dos Pinheiros em Itabira
29/06/2020

ITABIRA(MG)- A Polícia Militar neste domingo, 28 de junho de 2020, por volta de 19h20min, apreendeu um simulacro de arma de fogo no Alto dos Pinheiros com um adolescente de 17 anos, o menor foi liberado em seguida.

De acordo com as informações os Militares Sargento Campos, Cabo Bruno e o Soldado Lopes da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados) realizavam uma operação de combate nas localidades consideradas ZQC (Zona Quente de Criminalidade), quando na rua Francisco Osório de Menezes antigo Pousada dos Pinheiros no bairro Campestre, depararam com dois jovens, sendo que um deles demonstrou certa inquietude, levando aos Militares a desconfiar da situação e realizassem a abordagem.

Durante buscas nas roupas dos suspeitos com o adolescente foi encontrado um simulacro de arma de fogo em sua cintura, perguntado por que está portando a réplica de uma pistola de arma de fogo, o menor disse que era para parecer que estava armado para algum desafeto.

Foi procurado com o menor algum tipo de nota fiscal ou documento do simulacro, devido não apresentar o simulacro foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. O menor foi liberado no local.

O Alto dos Pinheiros é um local considerado perigoso, constantemente ocorrem assaltos no local, acreditasse que poderia acontecer uma tentativa de assalto nesta noite, que foi evitada devida a ação preventiva dos Militares.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.