AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, domingo, 12 de julho de 2020 Hora: 06:07

POLÍCIA
Homem revoltado é preso depois de atear fogo em residencia da ex-companheira no bairro Pedreira
29/06/2020

ITABIRA(MG)- Homem revoltado por término de relacionamento aproveita que ex-mulher estava na casa de um familiar em Santa Maria de Itabira e ateou fogo em sua residência destruindo quase todo imóvel na rua das Vargens no bairro Pedreira.

De acordo com as informações por volta de 21h deste domingo, 28 de junho de 2020, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma ligação dos Militares do Corpo de Bombeiros relatando que estavam em uma residência combatendo as chamas, que o incêndio era criminoso, de imediato viaturas da Polícia Militar foram para ao local, em seguida a vítima também chegou ao local, ao ver sua casa completamente destruída pelo fogo desesperou.

Segundo informações o homem de 38 anos teria chegado ao local em um veículo VW Gol de cor vinho, arrombou o portão da garagem invadindo a residência onde ateou fogo em todos os cômodos. A mulher contou aos Militares que está separada a cerca de 4 meses do suspeito e que possui uma medida protetiva contra ele devido já ter sido agredida no passado. Disse ainda aos Militares que tem dois filhos de 8 e 14 anos, e que desta vez faria a representação contra seu ex-companheiro.

A equipe do Comando Tático composta pelo Tenente João Miguel e o Cabo Figueiredo durante rastreamento pela região do fato conseguiram prender o suspeito ainda no bairro, ele estava na Praça João Barro às margens da rodovia MGC-120, ele foi preso e seu veículo apreendido e removido ao pátio credenciado.

O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde o Delegado de plantão tomaria as providências cabíveis ao fato.

Asnoticiasonline.com.br








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.