AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, domingo, 12 de julho de 2020 Hora: 06:07

POLÍCIA
Homem é preso depois de fugir de abordagem e colidir de frente contra viatura no Candidópolis em Itabira
28/06/2020

ITABIRA(MG)- Fugiu de abordagem no bairro Bethânia, em um Fiat Idea em alta velocidade tentando escapar dos Militares e acabou colidindo veículo contra viatura na zona rural em Candidópolis.

De acordo com as informações por volta de 23h deste sábado, 27 de junho de 2020, Militares da equipe ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados) mantendo as operações intensivas de combate ao tráfico ilícito de drogas, quando na rua Nazaré, avistaram um veículo Fiat Idea Adventure, cor prata, placa HGL-8863, estacionado em frente uma residência, com um ocupante, quando este viu a aproximação da viatura, saiu do local em alta velocidade levantando uma suspeição que algo estava errado, pela Avenida Doutor Pedro Guerra no Bairro Gabiroba, sentido ao Parque de Exposições sendo perseguido a distância.

Segundo informações os Militares todas as vezes que aproximou do veículo com a sirene e luzes ligadas foram ignoradas pelo condutor que aumentava ainda mais a velocidade do carro, os Militares fizeram comunicação a Central de Operações COPOM onde pediram apoio para realização de um cerco bloqueio na rodovia LMG-779 estrada do Fortinho e pela região rural do Candidópolis, em um determinado momento avistaram um farol em uma estrada de terra de acesso ao Candidopolis retornando para a cidade. As comunicações foram feitas, onde um rastreamento terminou, quando o condutor mesmo vendo que não conseguiria mais fugir tentou furar o bloqueio e colidiu frontalmente contra a viatura parada, ele desceu rápido do carro tentando embrear no meio do mato, mas foi contido pelos Policiais.

Os Militares realizaram busca no mesmo nada de ilícito foi encontrado nas roupas do abordado L.C. V de 34 anos, mas em verificação ao veículo no interior encontraram buchas de maconha e pinos de cocaína, ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Em verificação aos dados do veículo este estava com a documentação atrasada desde 2017, ele foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado, à viatura sofreu danos na frente e a perícia seria feita posterior.

O suspeito juntamente aos entorpecentes foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, responsável em dar seguimento ao fato.

Asnoticiasonline.com.br








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.