AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, domingo, 12 de julho de 2020 Hora: 06:07

POLÍCIA
PM prende foragido de presidio e apreende drogas, dinheiro no bairro São Miguel em Barão de Cocais
06/06/2020

BARÃO DE COCAIS(MG)- A Polícia Militar de Barão de Cocais com o apoio de Militares de Santa Bárbara realizaram nesta sexta-feira, 5 de junho de 2020, uma Operação de combate ao tráfico ilícito de drogas no bairro São Miguel em Barão de Cocais, onde resultou com a prisão de um foragido da Penitenciária José Maria Alckmin em Ribeirão das Neves, outros dois envolvidos, drogas e dinheiro apreendido.

De acordo com as informações por volta de 20h50min, os Militares já tinham recebido denúncias que um casal estaria praticando tráfico de drogas em uma residência na Rua Ary Verdoly, no bairro São Miguel, que o responsável do tráfico era conhecido por “Diabólico” de 24 anos, que ele estaria com uma mulher de 44 e outro envolvido de 30 anos no local, de imediato os Militares planejaram o cerco e deslocaram para o endereço do fato. Ao chegar no local depararam com os denunciados sentados no meio fio da pista, que ao avistarem as viaturas se levantaram tentando entrar na residência, mas foram contidos pelos Militares.

Segundo informações os suspeitos foram submetidos à busca pessoal, com o principal suspeito e foragido foi encontrado dentro de sua cueca um frasco plástico contendo 48 pedras crack prontas para serem comercializadas, em consulta feita constataram que esse estava com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Já com o comparsa de 30 anos, dono da residência os Militares durante as buscas pessoal encontraram em seu bolso da bermuda duas pedras também de crack. No momento da abordagem aos suspeitos os Militares visualizaram que a mulher de 44 anos, tentava fugir por uma cerca lateral do imóvel, tentando chegar a um lote vizinho, os Militares constataram que no mês de janeiro deste ano 2020, foram apreendidos 8 quilos de maconha, 168 buchas de maconha que seriam comercializadas naquela época em sua residência na rua São João Vianei também em Barão de Cocais. Durante as buscas na residência encontraram diversas embalagens para acondicionamento de drogas, dinheiro e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico de drogas.

Em conversa com os Militares os presos confessaram a prática da comercialização de drogas no local e que cada pedra de crack era vendida por R$ 10,00 reais, o trio recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Material apreendido 50 pedras de crack, 49 pinos vazios, R$ 360,00 reais, várias sacolas plásticas usadas para acondicionar drogas, um Relógio e 7 aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Participaram da operação os Tenentes Lino, Junior, os Sargentos Emerson, Santos, Micheline, os Cabos Claudenir, Ávila, Freitas, os Soldados Sainner, Vera, Oliveira, José Roberto e Rocha.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.