AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, quarta, 03 de junho de 2020 Hora: 14:06

POLÍCIA
Suspeito da morte do 2° Sargento não resistiu depois de baleado e morreu em hospital de Campo Belo
21/05/2020

A Polícia Militar desde a morte do Sargento Rodrigo Sarto Lomonte de Oliveira, de 37 anos, no último sábado (16) incansavelmente tem se desdobrado com os rastreamentos, diligências e buscas por mais informações para elucidar o crime, os Militares já tem três suspeitos por envolvimento detidos e outros dois suspeitos já foram identificados.

De acordo com as informações os dois identificados continuam foragidos. A Polícia Militar faz buscas em Boa Esperança e cidades vizinhas tentando prender os envolvidos. O comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-coronel Marcos Serpa de Oliveira, os suspeitos identificados, um deles está na cidade de Cristais (MG). Eles acreditam que prisão dos envolvidos acontecerá mais rápido possível, afirmou o Tenente Coronel. Os Militares já estão com três pessoas presas e duas armas de fogo apreendidas. Esses três, de forma indireta, deram apoio para que o crime acontecesse.

Segundo informações desde o momento do crime as cidades de Cristais e próximas de Boa Esperança estão sendo monitoradas até que as prisões sejam concluídas. Na tarde desta terça-feira, 19 de maio de 2020, Um dos jovens foi capturado durante as diligências dos Militares em Cristais, se trata de Jaciel Matus de Paula de 21 anos, preso na tarde desta quarta-feira (20). Essa troca de tiros aconteceu no bairro Monte Alegre, e o suspeito teria sido atingido por três tiros na região do abdômen e no tórax. Ele foi socorrido pelos Militares ao Hospital Municipal de Cristais depois transferido para a Santa Casa de Campo Belo.

Já totalizaram com esse baleado quatro pessoas presas suspeitas de envolvimento no crime. Os Militares permanecem na região das cidades de Boa Esperança e Cristais, realizando diligências até o desfecho do crime.

O baleado Abner Santos era quem pilotava a motocicleta no dia do crime, segundo informações não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo depois de ter sido internado em estado grave em Cristais. O hospital confirmou a informação e disse que ele faleceu às 14h45.

Esse último envolvido está em fuga, ele ainda se encontra em flagrante delito, porque a perseguição da Polícia Militar não cessou momento nenhum, estamos desde o sábado ininterruptamente, e as buscas continuam incessantemente", disse o comandante do 24º Batalhão da PM em Varginha, Tenente-coronel Marcos Serpa de Oliveira.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.