AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, quarta, 03 de junho de 2020 Hora: 15:06

POLÍCIA
Militares da ROCCA apreendem 80 pedras de crack no bairro Fênix em Itabira
05/04/2020

ITABIRA(MG)- Na tarde deste sábado, 4 de abril de 2020, por volta de 17h, Militares da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados) composta pelo Sargento Campos, Cabo Bruno e o Soldado Lopes realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Fênix, local muito monitorado pela Polícia Militar e denunciado por moradores, quanto à venda de entorpecentes, onde na rua Matilde Pereira Bragança, realizaram prisões e apreensão de pedras de crack e de um adolescente.

De acordo com as informações no momento em que as viaturas chegaram ao local, um dos suspeitos de 18 anos, que estava numa motocicleta, entregou para um suspeito cadeirante de 25 anos, um pote preto, que de imediato entrou com este para dentro de uma residência. Os Militares agiram rápido e conseguiram abordar todos eles, em buscas realizadas nos suspeitos nada de ilícito foi encontrado, mas na residência onde o cadeirante entrou encontraram atrás de um sofá o pote preto contendo 80 pedras de crack. Aos maiores foi dado voz de prisão e ao adolescente que estava no local também voz de apreensão.

O suspeito cadeirante também foi conduzido ele estava usando uma sonda que tem que ser limpa a toda hora, o adolescente foi acompanhado por sua mãe até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o outro suspeito e de todo material apreendido.

Os Militares apreenderam ainda a motocicleta que o suspeito utilizou para entregar a droga e dois aparelhos celulares que poderão ser periciados.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.