AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, quarta, 03 de junho de 2020 Hora: 16:06

POLÍCIA
Funcionários de casa lotérica em Dionísio vive momentos de terror durante assalto
04/04/2020

DIONÍSIO(MG)- Na manhã desta sexta-feira, 3 de abril de 2020, por volta de 7h45min funcionários de uma casa lotérica situada na Praça São Sebastião, no Centro de Dionísio, viveram momentos de terror quando quatro indivíduos armados e um deles com um galão de combustível ameaçava colocar fogo no estabelecimento caso elas não entregasse todo dinheiro em seguida fugiram sentido a São Domingos do Prata.

De acordo com as informações no momento do assalto estavam no local as vítimas de 31 e 57 anos, que contaram aos Militares que quatro indivíduos encapuzados, teriam invadido a casa lotérica, armados e com um galão de álcool ameaçando a funcionária a passar o dinheiro se não colocaria fogo nela, após pegar todo dinheiro que lhes foram entregues eles fugiram sentido São Domingos do Prata, em um veículo Ford Versailles cor vermelho, placa GLT-9341 de Coronel Fabriciano, veículo este com sinalização de furto.

A Polícia Militar então fez contato com as cidades vizinhas para realizar um cerco, em seguida os Militares realizaram intenso rastreamento pela zona rural depois que receberam informações que os autores teriam fugido sentido a localidade de Alfié. Os Militares percorreram diversos trechos na tentativa de localizar os bandidos, até encontrar um indivíduo de 26 anos natural de Marliéria, esse teria passado falsa informação enviando as viaturas no sentido contrário da direção em que o carro estaria em fuga com os ladrões. O suspeito não soube informar o que estaria fazendo no local.

Os Militares desconfiados da situação do suspeito, depois de verificações deram voz de prisão ao suspeito por co autor do crime, em seguida este foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade.

Os Militares fizeram levantamento de informações quanto ao veículo e constataram que o proprietário um baiano de 34 anos, contou que teria estacionado seu veículo na rua Vale das Trombetas na quinta-feira (20) e foi para sua residência em um Beco próximo do local, ao retornar já nesta manhã não mais encontrou seu carro.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.