AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, quarta, 03 de junho de 2020 Hora: 16:06

POLÍCIA
Atenção voltada ao crime, Militares detêm dois suspeitos em motocicleta com cocaína no centro de Itabira
04/04/2020

ITABIRA(MG)- A Polícia Militar tem intensificado o patrulhamento por toda cidade de Itabira, com as atenções voltadas ao covid-19, fiscalizando e eliminando aglomeração de pessoas próximas aos estabelecimentos comerciais autorizados a permanecer abertos de acordo com o decreto municipal, mas continuamente mantém o combate preciso com as abordagens a indivíduos em atitudes suspeitas.

Nesta sexta-feira, 3 de abril de 2020, por volta de 16h20min, durante um destes patrulhamentos o tirocínio dos Militares Sargento Carlos e o Cabo André, falou mais alto, eles abordaram dois suspeitos em uma motocicleta Yamaha YBR 125 cor verde placa HCB-5198, que resultou em encontrar com os ocupantes cocaína.

De acordo com as informações os Militares ao perceberem que o garupa estava com uma sacola plástica de forma suspeita nas mãos e o piloto da motocicleta não estar usando calçado adequado para condução, de imediato ao acessar a Avenida Carlos de Paula Andrade, no Centro, realizaram a abordagem com ordem para que o condutor encostasse, durante verificação constataram que a moto estava sem um retrovisor, durante averiguação encontraram na sacola plástica 5 pinos de cocaína, mais uma porção da mesma droga que estava em um embrulho, que segundo informações poderia ainda lhes render outros possíveis 5 pinos, para serem vendidos, com ambos foi apreendido cerca de R$ 42 reais em dinheiro trocado.

Segundo informações durante as conversas com os envolvidos o condutor R.M. S de 28 anos apresentou versões desconexas e negou que sabia que o adolescente de 16 anos, estava com a droga, o mesmo alegou que estava fazendo umas corridas para o menor.  O adolescente acabou confessando que pediu maior para levá-lo para fazer uns corres, contou ainda que havia comprado a droga de um desconhecido no terminal Rodoviário pelo valor de 150,00, para posterior entrega a outro indivíduo que este não foi encontrado por ele no local da entrega.

Ao adolescente foi dada voz de apreensão por tráfico de drogas, já ao maior voz de prisão em flagrante delito pelo mesmo crime e por corrupção de menor, os Militares apreenderam ainda os aparelhos celulares dos dois para serem periciados, a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado, por ser o meio de transporte para realização do crime de tráfico.

Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde as providências cabíveis seriam tomadas pelo Delegado de plantão.

Asnoticiasonline.com.br








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.