AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, quarta, 03 de junho de 2020 Hora: 15:06

POLÍCIA
Policia Militar de Barão de Cocais prende suspeito e pedra de crack no bairro São Luiz.
28/03/2020

BARÃO DE COCAIS(MG)- Na tarde desta sexta-feira, 27 de março de 2020, por volta de 13h30min a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denuncia anônima que um individuo suspeito estaria traficando drogas na rua José Feliciano Silva, no Bairro São Luiz em Barão de Cocais.

De acordo com as informações de posse das informações uma equipe de Militares foi ao local, já na residência, um familiar do suspeito recebeu os Policiais, como o mesmo não estava na casa, sua avó autorizou a entrada Militar no quarto do indivíduo, onde localizaram debaixo de sua cama um prato de vidro contendo uma lâmina de gilete e uma pedra bruta, tamanho considerável de crack. Os Militares deram continuidade às buscas e dentro do guarda roupa uma pedra de crack já pronta para serem comercializada, diversos saquinhos de ki-chup dentro de uma gaveta utilizados para embalar drogas.

Segundo informações depois de constatar que no local realmente estava acontecendo venda de entorpecentes, os Militares realizaram diligências pelo bairro, na tentativa de localizar o suspeito, no trajeto os Militares receberam uma informação anônima que o mesmo poderia estar na casa de sua tia, na rua João Coelho Linhares no bairro São Miguel, onde esse acabou sendo preso em flagrante por tráfico de drogas.

Durante uma conversa com o suspeito H. G. I esse disse aos Policiais que já sabia que estava sendo procurado por isso fugiu para casa de sua tia, disse ainda que a pedra de crack bruta renderia a ele 90 pedras num valor de R$ 450,00, que cada pedra custa cerca de R$ 10,00 reais.

O suspeito juntamente com o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Asnoticiasonline.com.br








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.