AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, quarta, 03 de junho de 2020 Hora: 16:06

POLÍCIA
Adolescente é encontrado morto no bairro Tenente Carlos em Santa Bárbara
28/03/2020

SANTA BÁBARA(MG)- Na noite desta sexta-feira, 27 de março de 2020, por volta de 21h50min, a Polícia Militar de Santa Bárbara registrou mais um homicídio consumado na cidade, o fato aconteceu na rua Palmital, no bairro Tenente Carlos, onde um adolescente de 17 anos morreu ao bater a cabeça contra uma geladeira.

De acordo com as informações o adolescente estava na companhia de um amigo de 15 anos, que contou aos Militares que estava na praça conversando com a vítima, em seguida foram para casa, no caminho a vítima teria pedido a ele uma ferramenta emprestada para mexer em sua bicicleta, então eles foram para um terraço em construção da sua família apanhar a ferramenta para seu amigo.

O suspeito contou ainda que no local ele virou de costa, momento que a vítima tentou agredi-lo, então para se defender empurrou a vítima, que se desequilibrou e bateu com o rosto contra o chão, sua cabeça acabou chocando contra uma parte de metal da geladeira, onde ficou inconsciente, ele então tentou o reanimar, mas não conseguiu. Que ele ficou com medo por isso não teria chamado a Polícia no momento, onde 2 horas depois contou tudo a sua família do que havia acontecido.

Os familiares do suspeito acionaram a Polícia Militar, onde a perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos criminais em seguida liberou o corpo da vítima para ser levada por uma funerária de plantão ao Posto Médico Legal (PML) do cemitério da Paz em Itabira onde o corpo seria examinado por um médico legista que poderá apontar a causa morte exata do adolescente.

O adolescente suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de plantão responsável por investigar o caso.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.