AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, quarta, 08 de abril de 2020 Hora: 16:04

POLÍCIA
PM de Barão de Cocais apreende drogas e celulares e prende quatro envolvidos no trafico de drogas e associação criminosa
18/02/2020

BARÃO DE COCAIS(MG)- Nesta terça-feira, 18 de fevereiro de 2020, por volta de 10h30min, a Polícia Militar de Barão de Cocais recebeu uma denuncia anônima que na Rua Alferes Joaquim Egídio, no bairro Sagrada Família, estava acontecendo intenso tráfico de drogas, sendo que na noite anterior havia chegado uma carga de cocaína para serem acondicionadas para comercialização no local nesta manhã.

Segundo informações o denunciante que prefere não ser identificado, disse ainda que os envolvidos seriam cinco indivíduos, os Militares então planejaram uma operação de cerco bloqueio ao local, para evitar que fugissem no momento da chegada das viaturas. Os Militares foram para o local onde ao acessar o endereço optaram por seguir a pé pela antiga linha férrea que passa aos fundos da residência denunciada com o intuito de surpreender toda quadrilha.

Quando os Militares chegaram aproximaram de uma dos envolvidos que fazia a guarda do local no momento, que ao avistar um dos Policiais saiu correndo tentando fugir, ela entrou no quintal da casa, onde jogou uma sacola plástica pela janela no quintal vizinho, nesta sacola um saco transparente contendo boa quantidade de cocaína, seis pinos de cocaína prontos para serem vendidos.

Os Militares conseguiram todos os envolvidos na residência, onde realizaram buscas no interior da casa, onde encontraram sob uma cama um prato de vidro, com um cartão de banco com resquício de cocaína, demonstrando que no local estava acontecendo o acondicionamento da droga para a venda, também encontraram diversos pinos plásticos vazios em meios aos cheios. Insistentemente nas buscas conseguiram encontrar uma porção de maconha, um pote plástico com cerca de 50 gramas de cocaína e três aparelhos de celulares de procedência duvidosas que foram recuperados.

Com uma suspeita foi encontrado cerca de R$ 50,00 reais, proveniente da venda de um pino de cocaína, todos os quatro envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de plantão juntamente toda droga, onde o Delegado tomaria as providencias cabível.

Participaram da ocorrência os Sargentos Emerson, Aline, o Cabo Á vila e o Soldado Gabriel.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.