AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, sábado, 15 de agosto de 2020 Hora: 08:08

POLÍCIA
Jovem é morto a tiros na Rua João Camilo de Oliveiras Torres no Juca Rosa em Itabira
14/02/2020

ITABIRA(MG)- Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020, a Polícia Militar registrou mais um homicídio na cidade de Itabira, Patrick Couto Santos, 22 anos, mais conhecido por “pescocinho” morreu com pelo menos seis tiros, o fato aconteceu na Rua João Camilo de Oliveira Torres no bairro Juca Rosa.

De acordo com as informações por volta de 1h a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denuncia anônima que vários disparos de arma de fogo haviam sido ouvidos na Rua Camilo de Oliveira Torres no bairro Juca Rosa, próximo do bar do Tigrão, de imediato, viaturas foram para o local, o corpo de Patrick Santos estava caído em um Beco próximo ao antigo Supermercado Agrovale, ele estava atrás de um veículo gemendo de dor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, a vítima recebeu os primeiros socorros, em seguida foi imobilizada e encaminhada direto para a sala vermelha do pronto-socorro.

Patrick Santos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, ele foi baleado no pescoço, braço esquerdo, na cintura e tinha ainda três perfurações nas costas, o corpo foi reconhecido por um familiar, depois foi encaminhado para o Posto Médico Legal do cemitério da Paz onde será periciado por um médico legista.

Militares buscaram por informações, próximo do bar onde havia vários frequentadores fazendo uso de bebida, mas ninguém viu nada, apenas ouviram os disparos, os Policiais buscaram por câmeras no trajeto de 200 metros, desde onde o chinelo estava até o local onde ele caiu, estas poderão ajudar identificar quem efetuou os tiros.

Uma perita da Polícia Civil compareceu na cena do crime, no local foi encontrado um pé de chinelo e um pacote de salgadinho espalhado pelo chão, nenhuma cápsula ou artefato balístico foi encontrado no local, possivelmente quem o matou tenha usado um revólver, o caso agora vai ser investigado. 

Asnoticiasonline.com.br







construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.