AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, segunda, 10 de agosto de 2020 Hora: 16:08

POLÍCIA
PM de São Gonçalo prende ladrões de gado que iriam vender carne em açougue de João Monlevade
14/02/2020

SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO(MG)- Militares de São Gonçalo do Rio Abaixo, nesta tarde de quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020, prenderam dois homens, eles são suspeitos de estarem matando e furtando a carne de gados na zona rural.

De acordo com as informações por volta de 15h30min, durante uma operação batida Policial nas localidades rurais dos Penas, Ponte Coronel, Pacas e Fernandes, os Militares Cabos Nascimentos e Wanderson, com as atenções voltadas visando coibir atos ilícitos, realizavam abordagens a veículos e pessoas suspeitas, quando em determinado momento receberam informações que dois indivíduos estariam furtando gado no povoado Fernandes.

De imediato os Militares foram para o local, onde depararam com dois indivíduos de 36 e 22 anos, já com partes de uma novilha dentro do porta-malas e outra parte do animal abatido, no meio do mato, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante. Os Militares registraram o boletim de ocorrência em seguida encaminharam os presos para Delegacia de Polícia Civil em Itabira, onde o Delegado de plantão tomou as providências cabíveis e autorizou que os produtos recuperados, por se tratarem de carnes fossem restituídos ao proprietário do animal. O veículo GM Celta de cor prata placa ALA-9372 de João Monlevade utilizado para transportar toda carne, foi apreendido e removido ao pátio credenciado, um machado e facas afiadas também foram apreendidas.

Os Militares constataram que um dos indivíduos presos é proprietário de um açougue em João Monlevade, tendo ele declarado que a carne da novilha seria comercializada em seu estabelecimento. Vale lembrar que a Polícia Militar desde a última segunda-feira (10) vem realizando operações preventivas na região, em São Gonçalo e na divisa de João Monlevade, visando aumentar a sensação de segurança local e evitar crimes contra o patrimônio.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.