AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, segunda, 10 de agosto de 2020 Hora: 16:08

POLÍCIA
PM prende suspeito de furto de celular com drogas escondida em residencia em Barão de Cocais
13/02/2020

ITABIRA(MG)- Por volta de 21h30min desta quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020, a Policia Militar de Barão de Cocais, foi acionada a comparecer na Rua Domingos Maia, onde um individuo claro de cabelo amarelo, vestindo camisa do Flamengo e bermuda preta, tinha acabado de furtar um aparelho celular e o fone de ouvido, que a vitima trazia no bolso traseiro de sua calça.

 De acordo com as informações a vitima contou que caminhava pelo local, quando foi surpreendida por alguém que chegou por trás dela e puxou seu aparelho de celular que estava no bolso de sua calça e fugiu correndo, a vitima apenas pode ver o rosto e as características do ladrão correndo, sentido ao bairro São Benedito. Os Militares que foram atender a ocorrência mostraram algumas fotografias de possíveis suspeitos que moram e agem naquela região, que sempre estão cometendo os mesmos furtos.

Os Militares já com as características e suspeito em alvo, foram até uma residência da namorada do suspeito, onde conseguiram ver que o mesmo já havia trocado de roupas e negava ter furtado alguém, que ele tinha acabado de chegar ao local vindo da casa de uma irmã e não sabia de nada.

Com autorização de sua irmã no bairro São Bernardo fizeram buscas pelo local onde ele teria fugido, foi encontrado em um cesto de roupas sujas, roupas idênticas às denunciadas pela vitima, uma camisa do Flamengo e uma calça preta com listras verdes do lado, as roupas foram recolhidas, novamente na casa da namorada do suspeito, foi realizada também buscas, não encontrando o aparelho de celular, mas encontraram atrás do sofá da sala uma bolsa preta da Nike pertencente ao suspeito e dentro dela encontraram um tablete de maconha e quatro porções prontas para serem comercializadas, dinheiro trocado, uma balança de precisão e quatro munições calibre. 36, sendo dois recarregados e 2 vazios.

Os Militares em conversa com o suspeito, este assumiu perante uma testemunha, que o material apreendido era dele, que a menos seis meses esta vendendo cada bucha de maconha por R$10,00 reais, que o tablete da droga apreendido iria render a ele cerca de 30 buchas.

O individuo preso juntamente com os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Policia Civil, responsável em dar andamento ao flagrante.

Participaram da ocorrência os Sargentos Emerson, Aline, o Cabo Avila e o Soldado Gabriel, também os Militares do Serviço de Inteligência.

Asnoticiasonline.com.br








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.