AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, segunda, 27 de janeiro de 2020 Hora: 04:01

POLÍCIA
Suspeito de participar de sequestro da família da gerente do SICOOB é morto a tiros em Vespasiano
14/01/2020

A Polícia Civil depois da manhã movimentada do dia 13 de dezembro de 2019, em que familiares de uma gerente do Banco SICOOB em Itabira, foram sequestrados, incansavelmente manteve os levantamentos de informações para identificar e localizar os possíveis autores, na ocasião Guilherme Henrique Starling Domingos de 29 anos, havia sido identificado através de imagens de circuitos de imagens, ele usava uma tornozeleira eletrônica e estava sendo monitorado. O criminoso já se encontrava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Itabira, após representação feita no corpo do Inquérito Policial que investiga outros participantes no crime de extorsão mediante a sequestro.

Na última quinta-feira, 9 de janeiro de 2020, da semana passada, a Polícia Militar de Vespasiano, recebeu uma denúncia anônima, por volta das 23h55min, que um corpo de um homem havia sido encontrado morto a tiros na Rua Serra das Palmeiras, no Bairro Serra Dourada. Mediante as informações os Militares foram ao local onde depararam com o corpo com várias perfurações de disparos de arma de fogo, a perícia técnica da Polícia Civil compareceu e realizou os trabalhos técnicos, nas roupas do morto não encontraram nada que o identificasse, cápsulas calibre 45 deflagradas, foram encontradas espalhadas pelo local do crime.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Belo Horizonte, onde posteriormente foi identificado como sendo de Guilherme Domingos, devido às diversas passagens de crimes cometidos pelo morto, a Polícia não descarta a hipótese de o crime ter sido uma queima de arquivo. 

Cilque e relembre a matéria Roubo e sequestro frustrados em ação rápida da Policia na agência Sicoob em Itabira

Asnoticiasonline.com.br







INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.