AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, domingo, 12 de julho de 2020 Hora: 07:07

POLÍCIA
Homem armado é executado a tiros depois de tomar tapa no rosto de uma mulher em Santa Bárbara
13/01/2020

SANTA BÁRBARA(MG)- A cidade de Santa Bárbara registrou nesta madrugada de segunda-feira, 13 de janeiro de 2020, por volta de 0h20min o primeiro homicídio do ano, o fato aconteceu na Rua Antônio Pereira Rocha, no Centro, Elias Vieira de Souza, 31 anos, foi encontrado caído próximo de uma motocicleta e uma arma de fogo, ao lado do bar do Waltinho.

De acordo com as informações a Polícia Militar foi solicitada e compareceu ao local, onde deparou com a vítima caída ao solo com ainda sinais vitais, onde foram realizados vários procedimentos de reanimação, mas a vítima não resistiu e acabou morrendo. Populares contaram aos Militares que ouviram vários disparos de arma de fogo, em seguida ouviram barulho de uma motocicleta que fugiu em alta velocidade pela Rua Vereador João Paulino, sentido bairro União. Os Militares conseguiram uma informação que o autor dos disparos possivelmente estava em uma motocicleta XRE ou Bros, de cor e placa não identificada.

Após constatar o óbito da vítima toda área foi isolada, a perícia da Polícia Civil compareceu ao local, onde o perito constatou oito perfurações no corpo da vítima, ao término dos trabalhos o corpo foi liberado para a funerária de plantão que fez a remoção ao Posto Médico Legal (PML).

Os Militares realizaram diligências onde conseguiram apurar que a vítima tinha discutido com uma mulher que é companheira de um indivíduo morador da localidade do Zoi D'Água, e está teria lhe dado um tapa no rosto, onde populares separaram a confusão e o retiraram do local.

No momento em que os Militares chegaram ao local do homicídio encontraram ao lado do corpo um revólver calibre. 38, carregado com quatro munições intactas e uma deflagrada, encontraram também um coldre com três munições também intactas, um carregador de pistola .380 carregado com seis cartuchos. No local também encontraram uma motocicleta XRE de cor branca com a chave na ignição ainda funcionando.

Os Militares foram até a casa do suspeito do crime de 23 anos, onde familiares disseram que o suspeito havia dito que cometeu o homicídio, logo em seguida a isso fugiu do local tomando rumo ignorado. Foi confeccionado um boletim de ocorrência que foi juntamente ao material apreendido para a Polícia Civil que já investiga o caso.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.