AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, segunda, 10 de agosto de 2020 Hora: 15:08

POLÍCIA
Roubo e sequestro frustrados em ação rápida da Policia na agência Sicoob em Itabira
13/12/2019

ITABIRA(MG)- Na manhã desta sexta-feira, 13 de dezembro de 2019, por volta de 09h40min a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionada por uma funcionária do Banco Sicoob, localizado na Rua Juca Machado, Centro, Itabira/MG, dando conta de que a família da gerente havia sido sequestrada.

De acordo com as informações da Polícia Militar e equipes Militares depois da comunicação foram para a frente da agência onde realizaram uma interrupção do trânsito local e cerco, logo depois também foram enviados Militares para a frente da residência da gerente. Em um determinado momento do cerco a agência Sincoob Militares se depararam com a gerente saindo juntamente a outros funcionários com caixas nas mãos, e ao ser questionada do que estava acontecendo, ela disse que iria entregar aos assaltantes todo dinheiro porque eles estavam mantendo sua família refém em algum lugar.

Segundo informações os Militares a tranquilizaram e constataram através de verificações no interior da agência que não havia nenhum bandido lá, em conversa com a gerente esta contou ainda que na noite de ontem quinta-feira (12), quando ela chegava a sua residência bandidos armados a renderam juntamente com seu marido e dois filhos, onde eles permaneceram na companhia dos bandidos que os mantiveram sob cárcere até esta manhã, quando a mandaram ir até a agência e buscasse todo dinheiro. A gerente foi para o banco enquanto parte da quadrilha deslocou com seu marido e filhos para um possível esconderijo. Os bandidos determinaram ainda que a gerente pegasse o dinheiro e os entregassem em uma rua próxima da agência, mas só não aconteceu devido a ação rápida de intervenção da Polícia Militar.

Segundo informações depois da frustração da entrega do dinheiro, informações eram que a família da gerente havia sido levada no veículo da família um HB 20, cor chumbo, e que todos foram libertados e deixados próximo do Posto 13 na BR 381 e já estariam retornando para a cidade, a Polícia Civil com delegados, peritos e investigadores, também realizam rastreamentos e diligências a possíveis locais que poderiam ser usados por bandidos e tentam localizar possíveis suspeitos desta tentativa de roubo frustrado.

Asnoticiasonline.com.br








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2020. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.