AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 07 de dezembro de 2019 Hora: 14:12

POLÍCIA
Adolescentes são apreendidos após arrombarem vestiários do campo do Grêmio em Itabira
17/11/2019

ITABIRA(MG)- Policiais Militares agiram rápidos e conseguiram apreender dois adolescentes, após solicitantes do Clube Grêmio, entrar em contato via Central de Operações (COPOM) relatando que ambos teriam arrombado vestiários e a lavanderia do clube na tarde deste sábado, 16 de novembro de 2019, por volta de 17h15min, os dois foram apreendidos devido aos danos causados.

De acordo com as informações dois solicitantes que estavam em um bar no estádio do Grêmio Esporte Clube, teriam ouvido barulho de arrombamento que vinha dos vestiários, ao ir próximo do local deparou com dois adolescentes pulando o muro que faz fundos para a Avenida Cristina Gazire, de imediato apanharam um veiculo e passaram a monitorar os menores até a Avenida Osorio Sampaio, onde uma equipe de Tático Móvel conseguiu abordar os infratores.

Segundo informações os adolescentes de 13 e 15 anos, passaram próximo do bar do Jorge e entraram para o campo em seguida iniciaram os arrombamentos. Após serem abordados foi verificado se algo havia sido levado por eles, os Militares foram aos vestiários, mas aparentemente nada havia sido furtado, apenas danos na chapa da parte inferior da porta amassada, na porta da lavanderia apenas a fechadura foi arrombada.

Em conversas com os adolescentes estes negaram que pretendiam furtar qualquer coisa, ambos foram levados para a Delegacia de Policia Civil, onde o Delegado de plantão tomaria as providencias cabível ao caso.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.