AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 07 de dezembro de 2019 Hora: 13:12

POLÍCIA
Homem é preso com réplica de pistola depois de fazer ameaças por ciumes no Santa Ruth em Itabira
16/11/2019

ITABIRA(MG)- Homem suspeito de fazer ameaça por ciúmes é preso pela Policia Militar com replica de pistola na Rua Vinte e Dois na tarde da ultima quinta-feira, 14 de novembro de 2019, no bairro Santa Ruth.

De acordo com as informações por volta de 16h35min a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma solicitação para comparecer na Rua Vinte e Dois no bairro Santa Ruth, onde um individuo de 27 anos, no local surpreendeu a solicitante com seus familiares, o mesmo teria empurrado o portão de sua residência, onde pediu para acender um cigarro, em seguida esse teria dito que buscaria uma arma de fogo para matar sua sobrinha com quem namorava, ao deixar o local esse danificou o portão colocando em risco crianças que brincavam próximo da saída.

Segundo informações cerca de 30 minutos depois o suspeito retornou e no meio da Rua com uma arma em mãos gritou, “que na arma tinha bala para cada um de vocês”, em seguida apontou em direção da vitima dizendo que a mataria. As vitimas contaram que ele ficou transtornado de ciúmes depois de ter visto sua sobrinha com seu namorado. As vitimas das ameaças acreditam que a motivação para que ele agisse assim foi mesmo por ciúmes.

No momento em que o suspeito avistou a chegada da Policia Militar, esse fugiu correndo invadindo varias residências, ele conseguiu retornar na rua onde fugiu sentido sua casa na Rua Quatorze no mesmo bairro, onde foi alcançado e detido com uma replica de uma pistola na mão, que foi apreendida.

Durante conversa com os Militares o suspeito não fala coisa com coisa nenhuma, apenas disse que teria feito uso de bebida alcoólica e cheirado cocaína. Os Militares então realizaram buscas no interior da casa, onde em uma escada foi encontrado um pino de cocaína, em seu quarto uma buchinha de maconha. Ele recebeu voz de prisão por ameaça dano e invasão de residência, ele foi entregue na Delegacia de Policia Civil para prestar maiores esclarecimentos do fato ao Delegado de plantão.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.