AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 07 de dezembro de 2019 Hora: 14:12

POLÍCIA
PM prende Sinval Natalino considerado foragido da justiça no bairro Pedreira em Itabira
16/11/2019

ITABIRA(MG)- Neste Sábado, 16 de novembro de 2019, por volta das 15h50min, Militares através de uma denuncia anônima que o foragido mais procurado da justiça, Sinval Natalino Araújo de 23 anos, estava nas proximidades de sua residência no bairro Pedreira do Instituto, uma grande movimentação de Militares realizaram o cerco, onde conseguiram prende-lo.

Segundo informações tão logo receberam as denuncias de imediato viaturas da Policia Militar, foram para o local, para realizar um cerco na região de sua casa, evitando que o mesmo conseguisse fugir pulando em outras residências como sempre fez, ao perceber a presença dos Militares, Sinval Natalino iniciou sua fuga correndo ele segurava algo na cintura, ele entrou em lotes próximos na Rua Sabia, os Militares mantiveram a perseguição a pé para prendê-lo. Segundo informações quando esse se preparava para passar debaixo de um cerca de uma residência invadida foi preso pelos Militares.

Segundo informações no momento de sua prisão, Sinval Natalino iniciou uma resistência, mas foi contido, ele é acusado de diversos crimes ocorridos no bairro Pedreira. Sinval Natalino é investigado por diversos crimes entre eles homicidios, populares contaram que o mesmo chefiava uma das gangues que esta em guerra há muito tempo no bairro, que já fez vários mortos.

O foragido que é considerado de grande periculosidade, foi levado até um ponto de registro de ocorrência em seguida foi entregue na Delegacia de Policia Civil que dará seguimento no caso, logo após ele será entregue em uma unidade carcerária onde vai aguardar pelo poder judiciário.

Participaram da operação o Capitão Pierry, Tenente Palauro, os Militares do Serviço de Inteligência do 26° Batalhão, os Sargentos Domingos, Adalberto, Lima, Januário e o Soldado Jonas.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.