AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 07 de dezembro de 2019 Hora: 13:12

POLÍCIA
Mulher é agredida e tem celular levado por bandido no centro de Itabira
15/11/2019

ITABIRA(MG)- Mulher é agredida por bandido quando teve seu celular tomado de assalto, nesta quinta-feira, 14 de novembro de 2019, por volta de 17h40min, na Rua Adelaide A. Costa, no Centro de Itabira.

De acordo com as informações a mulher de 28 anos, contou aos Militares que foram atender a ocorrência, que estava chegando em sua residência, quando foi rendida por bandido que anunciou o assalto dizendo “passa o celular, ou vou te machucar”, ao não entregar o aparelho pensando que se tratava de uma brincadeira, foi agredida com um empurrão, onde foi pressionada contra o muro. Com isso o bandido fugiu levando seu celular Moto G5 32G Platinum, sentido a Rua Nova Era e a Praça Acrísio de Alvarenga, onde não mais foi visto.

Viaturas realizaram intenso rastreamento na região Central, mas não conseguiram encontrar o ladrão, os Militares do Serviço de Inteligência com os Militares responsáveis pelo registro da ocorrência, verificaram imagens de circuito de câmeras onde identificaram o bandido de 20 anos, já conhecido no meio Policial.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.