AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, quinta, 17 de outubro de 2019 Hora: 22:10

POLÍCIA
Festa de casamento termina em tragédia; PM revida tiro e autor morre no hospital
15/09/2019

Tragédia. Assim terminou uma festa de casamento que ocorria no bairro Industrial, em João Monlevade, na madrugada desse sábado, 14 de setembro de 2019. Uma briga entre dois irmãos culminou com a morte de Luiz Fernando Oliveira da Silva, 24.

A Polícia Militar foi chamada ao local via 190, onde um cidadão estaria correndo atrás de outro com uma arma de fogo com a intenção de mata-lo.

Luiz Fernando, segundo informações de testemunhas, durante toda comemoração, estava ingerindo bebida alcoólica. Um irmão dele repreendeu a atitude dele assim iniciou uma discussão com brigas e ameaças de morte.

Luiz Fernando então teria se armado com uma arma de fogo e saiu correndo atrás do irmão com intenção de alvejá-lo. A perseguição durou até a entrada do bairro Boa Vista. Em dado momento, Luiz Fernando desistiu da ação, pois não alcançaria o seu irmão.

Quando ele voltava para a festa, com a arma nas mãos, deparou com uma viatura policial.  Os policiais se identificaram como militares e pediram para que Luiz largasse a arma. Contudo o homem não acatou a ordem e efetuou um disparo contra os militares. Nesse instante, um dos policiais atirou contra o autor para se defender. O homem continuou com a arma nas mãos tentando atingir os militares. O policial se esquivou e efetuou o segundo disparo, tendo o autor caído ao solo ainda com a arma nas mãos.

Luiz Fernando foi atingido na região do abdômen e perna direita, sendo socorrido de imediato ao Hospital Margarida, onde ficou sob cuidados médicos. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. No momento dos disparos nenhum policial ficou ferido na ação.

A Polícia Militar informou que está tomando todas as medidas cabíveis e também relativas a Polícia Militar Judiciária.

BELL SILVA








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.