AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, quinta, 17 de outubro de 2019 Hora: 23:10

POLÍCIA
PM apreende grande quantidade de tabletes de maconha na linha férrea do bairro São Bento
15/09/2019

ITABIRA(MG)- Mantendo as atenções voltadas para o combate a crimes de tráficos ilícitos de drogas, na noite deste sábado, 14 de setembro de 2019, por volta de 19h os Militares da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados) e a equipe do Tático Móvel 01, organizaram uma operação preventiva de ocupação em área de risco, no bairro São Bento onde apreenderam grande quantidade de maconha.

De acordo com as informações as equipes iniciaram as verificações através de denuncias e levantamentos de informações, que indivíduos ligados ao trafico de drogas no local, estariam se ocupando da linha férrea e uma mata próxima, para armazenar, dólar e traficar drogas na região, o Sargento Oliveira e o Cabo Roberto, com o apoio do Sargento Moreira, Cabo Henrique Soldado Barreto, utilizando o cão Urano especialista e farejar drogas, localizaram em vários pontos e também entre as britas dos trilhos e na mata, um saco plástico contendo 48 tabletes, 15 buchas de maconha e uma porção de cocaína.

Os Militares também fizeram varias abordagens a suspeitos no interior dos Becos, mas com esses nada de ilícito foi encontrado. Os Militares já trabalham com informações identificando o dono das drogas.

Os Policiais fizeram um boletim de ocorrência citando prováveis suspeitos envolvidos com o trafico no local, todo material apreendido foi entregue na Delegacia de Policia Civil que vai investigar o caso.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.