AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, quinta, 17 de outubro de 2019 Hora: 23:10

POLÍCIA
Homem fica ferido após pular de carreta desgovernada que atingiu casas no bairro Aboboras em Itabira
14/09/2019

ITABIRA(MG)- Um grave acidente neste sábado, 14 de setembro de 2019, deixou o motorista de uma carreta com um ferimento no pé, depois que precisou pular da cabine do veiculo em movimento. A carreta estava carregada com cerca de 30 toneladas de minério de ferro, desgovernada o veiculo atingiu os muros de duas residências na Rua Jacarandá no bairro Aboboras próximo da Associação do bairro.

De acordo com as informações o acidente aconteceu por volta de 12h, o motorista Cleyderson Kennedy Paranhos, 33 anos, conduzia a carreta Mercedes Benz LS 1634, cor vermelha, placa HIJ-4109, quando esta não conseguiu subir em um morro ficando imperada, durante a madrugada por volta de 1h, quando tentava acessar a Rua Sapucaia, o veiculo ficou escorada por madeiras nas rodas para não descer.

Já nesta manhã, o motorista acionou um guincho que tentou puxar a carreta, mas não conseguiu depois de varias tentativas, foi solicitada uma carregadeira para auxiliar na tentativa de retirada da carreta do local. A carreta foi mantida com as escoras de madeiras, enquanto o guincho tentava soltar o cabo de aço, momento esse em que a carreta desceu desgovernada e atingiu o muro, o motorista neste momento tentou pular da cabine, onde acabou sendo atingido e lesionando o pé direito, ele ainda sofreu varias escoriações pelo corpo.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram no local onde prestaram os primeiros atendimentos ao motorista e em seguida o imobilizaram e o levaram ao pronto-socorro onde receberia atendimento medico.

Responsáveis pela empresa contrataria equipamentos de maior porte em Belo Horizonte para fazer a retirada do veículo e desobstruir a rua que ficou interditada.

A Polícia Militar compareceu para registrar a ocorrência que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.