AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, quarta, 18 de setembro de 2019 Hora: 01:09

POLÍCIA
PM de Barão de Cocais realiza operação contra caça predatória e apreende arma de fogo e munições
08/09/2019

BARÃO DE COCAIS(MG)- A Policia Militar de Barão de Cocais realizou neste domingo, 8 de setembro de 2019, uma operação preventiva contra caça predatória, em alguns pontos denunciados e conseguiu apreender uma arma de fogo e munições.

De acordo com as informações por volta de 7h45min, os Militares foram até a Comunidade Água Fria, em uma mata fechada, onde intensificou as buscas para combater à caça predatória de animais silvestres, onde monitoraram os principais pontos conhecidos por essa prática ilegal naquela região. Os Militares entraram em uma trilha de difícil acesso, caminhando por cerca de uma hora em meio, mata adentro, próximo da linha férrea.

Segundo informações os Militares avistaram de longe um homem caminhando pela mesma trilha, esse ao perceber a presença Policial, jogou um saco plástico ao chão e fugiu correndo do local, não sendo mais visto, a trilha tem diversas entradas ligando a vegetação nativa.

Em verificação ao saco dispensado pelo suspeito constataram que no interior havia uma espingarda calibre .28 com um cartucho deflagrado, ainda durante a varredura, foi encontrado outro saco plástico, contendo roupas de frio, milho para ceva de animais silvestre, cartuchos de espingarda calibres .28 e .32.

Os Militares ainda encontraram um local utilizado pelos caçadores para atrair os animais, conhecido popularmente na língua dos caçadores por "ceva" e "poleiro", local esse onde os caçadores permanecem escondidos, aguardando a presa quando alimentando efetuam os disparos.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de plantão para devidos fins.

Participaram da ocorrência o Tenente Lino, o Sargento Emerson, Cabo Ávila, os Soldados Gabriel, Ulisses e Karolaine.

Asnoticiasonline.com.br








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.