AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, quarta, 18 de setembro de 2019 Hora: 01:09

POLÍCIA
Homem com sintomas de embriagues da ré em caminhonete e amassa carro estacionado no bairro Campestre
18/08/2019

ITABIRA(MG)- Homem com sintomas de embriagues se envolve em acidente entre dois veículos, na manha deste sábado, 17 de agosto de 2019, por volta de 7h30min na Avenida Cauê no bairro Campestre, ninguém se feriu.

De acordo com as informações a Policia Militar foi acionada a comparecer no endereço acima, onde se depararam com um homem de 34 anos, que cambaleava na cena e fala com tom alto, foi percebido que o mesmo estava com hálito etílico, demostrando ter consumido bebida alcoólica, em conversa com os Militares ele contou que ao voltar em marcha ré em seu veiculo uma caminhonete GM Chevrolet D-20 cor branca, placa, GPK-4444, há uma distancia de 50 metros, se chocou na frente de um veiculo VW Voyage cor cinza, placa HKQ-7744, que estava estacionado em frente ao supermercado Bela Camp.

Perguntado pelos Militares ele havia consumido bebida alcoólica, o mesmo disse que teria tomado cerca de 10 cervejas nesta madrugada, em sua caminhonete os Militares em buscas no veiculo encontraram uma bebida com cheiro de cerveja entornada no banco do motorista, confirmado pelo condutor que teria entornado mesmo cerveja quando no momento do acidente, que só envolveu neste acidente ao parar para comprar mais no Supermercado.

Segundo informações o homem teria estacionado a caminhonete um pouco acima do local e que esse teria se esquecido de engrenar o carro, e esse acabou descendo e colidindo com sua traseira no capô frontal do Voyage. Já a proprietária do veiculo contou que havia parado no local naqueles estantes onde entrou no comercio, e em seguida ouviu um barulho e saiu para ver e se deparou com seu veiculo sendo arrastado por cerca de 4 metros, pela caminhonete que o condutor tentava fugir do local.

Os Militares convidaram o condutor da caminhonete para fazer o teste do etilômetro, a Policia Rodoviária Estadual (PRV) compareceu ao local onde realizaram o teste que resultou em 0.80mg/l de teor alcoólico, passado um instante o condutor foi convidado novamente para fazer à contra prova, mas ele se recusou soprar novamente ao aparelho.

O homem em conversa com os PMs deu três versões, ele apresentava-se muito confuso, o mesmo foi conduzido e teve sua carteira de habilitação recolhida, a todo o momento na cena do acidente alegava que assumiria os danos do veiculo da mulher, um boletim de ocorrência foi feito e entregue na Delegacia de Policia Civil, que cuidaria do caso.

O Voyage teve amassamento do capô, amassamento do radiador, amassamento da grade dianteira do capô, amassamento do painel do capô, quebra do para-brisa, quebra do farol. A caminhonete não teve dano nenhum, os veículos estavam regularizados e foram liberados.

Asnoticiasonline.com.br








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.