AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa madrugada - Itabira, sexta, 15 de novembro de 2019 Hora: 03:11

POLÍCIA
Tumulto: Homem é detido suspeito de ameaçar ex-mulher e seus familiares na Vila Piedade
12/08/2019

ITABIRA(MG)- Neste domingo, 11de agosto de 2019, por volta de 20h50min a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma solicitação para comparecer na Rua Joaquim Carlos na Vila Piedade, onde um individuo que estava em um veiculo VW Fox preto, estaria transtornado e possivelmente armado, o homem estaria em frente uma residência fazendo ameaças a sua ex-mulher e sogros.

De acordo com as informações varias viaturas foram para o local para conferir a situação, já no local os Militares tomaram conhecimento que o suspeito de 35 anos, teria ameaçado uma mulher, e descumprido uma ordem de medida protetiva que a mesma tem contra ele. Segundo informações uma testemunha contou que estava em frente sua casa quando o veiculo VW Fox chegou com a filha de sua nora chorando no banco do passageiro, e que o condutor desceu já gritando e fazendo ameaças que até o amanhecer de segunda-feira, daria fim a vida de todos, que alterado o suspeito agarrou a testemunha pelo pescoço simulando estar com uma arma na cintura, neste instante chegou ao local sua ex-mulher de 34 anos, que viu a testemunha sendo agredido e ameaçado pelo suspeito.

Segundo informações o suspeito passou a falar mal de sua ex-mulher e seus atuais sogros de diversos palavrões e a agredi-los com empurrões.  As testemunhas contaram aos Militares que esta situação já vem se arrastando há muito tempo, que algum tempo atrás, a ex-mulher do suspeito já havia sido agredida com mordidas e torção de braço e estrangulamento, que a medida protetiva é desde 2014, a vitima já havia registrado oito boletins de ocorrências na Policia Civil de Conceição do Mato Dentro que instaurou um inquérito ao caso, quando ainda naquela cidade. Em audiência na ocasião o suspeito recebeu novamente advertência que deveria se manter longe da ex-mulher, mas segundo testemunhas ele continuou atrás dessa e fazendo sempre ameaças.

Os Militares conversaram com o homem suspeito das ameaças esse contou que apenas foi ao local para entregar a filha, que ele não ameaçou e nem agrediu ninguém, os familiares de sua ex-mulher estavam ligando para ele exigindo que ele levasse a criança caso contrario acionariam a Policia. Os Militares realizaram buscas no interior do veiculo e no suspeito, mas nenhuma arma de fogo foi encontrada com o mesmo.

A vitima apresentou o documento de medida protetiva aos Militares, todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil, onde o Delegado de plantão tomaria a providencias cabível ao caso.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.