AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 07 de dezembro de 2019 Hora: 14:12

POLÍCIA
Homem ateia fogo contra ex-mulher que não resistiu e morreu, seu vizinho idoso permanece internado
Em Itabira 18/07/2019

ITABIRA(MG)- Nesta quinta-feira, 18 de julho de 2019, por volta de 14h, à cidade de Itabira registrou um caso de feminicidio onde a vitima Elizabeth Aparecida Gonçalves, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos depois que teve o corpo queimado por seu ex-companheiro na Rua Beta no bairro Agua Fresca.

Segundo informações a vitima estava na residência onde acostumava visitar um vizinho idoso, quando seu ex-marido Antônio Carlos Gonçalves, 49 anos, teria chegado com um galão de combustível em mãos, em seguida teria jogado a gasolina contra Elizabeth Aparecida e o idoso Antônio Brito da Silva, de 78 anos, e ateou fogo, com isso ele também foi atingido, ele fugiu do local com o corpo em chamas pelas ruas sentido ao bairro Juca Batista.

Antônio Gonçalves que tinha cerca de 90% do corpo queimado foi encontrado atrás do prédio da academia Imagem na Rua São Manoel, onde pediu ajuda, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) deslocou para o local do fato onde socorreu Elizabeth Aparecida e o idoso, a outra ambulância foi ao bairro Juca Batista juntamente com uma viatura da Policia Militar para prestar socorro ao suspeito.

As vitimas foram levadas ao pronto-socorro Municipal, Elizabeth Gonçalves depois de dar entrada e receber os primeiros atendimentos não resistiu aos ferimentos e acabou tendo uma parada cardiorrespiratória e acabou morrendo. Já o idoso Antônio Brito que também teve mais de 90% do corpo queimado permanece na unidade de saúde aguardando uma possível transferência e seu quadro de saúde é gravíssimo.

O suspeito Antônio Gonçalves recebeu voz de prisão e permanece internado no pronto-socorro sob escolta Militar, posterior ele vai ser entregue na Delegacia de Policia Civil onde poderá responder por homicídio.

A Policia Militar precisou reforçar a segurança na unidade de saúde uma vez que uma grande aglomeração de familiares se forma na frente do pronto-socorro em busca de informações do estado de saúde das vitimas, onde aconteceu desentendimento por parte das famílias.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.