AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, quinta, 22 de agosto de 2019 Hora: 21:08

POLÍCIA
Vereador Agnaldo Enfermeiro já se encontra com a prisão decretada e pode ser preso a qualquer momento
16/07/2019

ITABIRA(MG)- Mais um vereador de1° mandato em Itabira, tem a prisão decretada pela justiça, pela pratica do crime conhecido nas câmaras municipais como rachadinha de salario em gabinete, desta vez o vereador Agnaldo Enfermeiro (PRTB) que se encontra desaparecido.

A prisão do vereador foi expedida pela Juíza Dayane Reis da Silva da comarca de Itabira, desde a ultima sexta-feira (12), ele também como o vereador Weverton Nenzinho (PMN) vai responder pelo decreto de lei 2848 no artigo 316, exigir, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função, ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida, pena de reclusão, de 2 a 8 anos e multa.

Agnaldo enfermeiro não vem comparecendo nas reuniões de comissões, nem ordinárias desde quando ele começou a ser acionado a comparecer e prestar esclarecimentos, juntamente a testemunhas intimadas pela policia civil, que foram ouvidas em investigação da famosa “rachadinha” e outros assuntos na Delegacia de Policia Civil. O vereador mesmo era visto pelas ruas da cidade, mas se isentou da câmara Municipal, onde apresentou um atestado medico a direção da câmara alegando estar em tratamento.

Segundo informações nos últimos dias, os investigadores da Policia Civil foram vistos na casa legislativa e em sua residência no bairro Barreiro, mas em todos os endereços que ele podia ser encontrado, o mesmo não estava. O vereador é aguardado hoje terça-feira, 16 de julho de 2019, para a reunião ordinária na câmara municipal.

O vereador tem a oportunidade de se entregar, na Delegacia do bairro Campestre, caso contrario será considerado um foragido da justiça.

Agnaldo enfermeiro é o terceiro elemento e segundo vereador juntamente ao Weverton Nenzinho investigado pelo crime da rachadinha em Itabira, se preso ele fara companhia ao vereador e o ex-diretor da casa Ailton Moraes (PMN) que se encontram no presidio Itabira na localidade do Rio de Peixe.

Nossa reportagem tentou contato com o vereador via Watsapp, mas o mesmo ainda não visualizou a mensagem se ele desejaria se manifestar no assunto em que é acusado.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.