AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, quinta, 22 de agosto de 2019 Hora: 21:08

POLÍCIA
Mulher é agredida a martelada por ex-namorado a luz do dia em Catas Altas
15/07/2019

CATAS ALTAS(MG)- Policia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de ameaçar e agredir com socos e marteladas sua ex-companheira, depois que esta o comunicou que estava gravida dele, no ultimo sábado, 13 de julho de 2019 em Catas Altas.

De acordo com as informações por volta de 10h20min, uma equipe de Militares realizava patrulhamento na área central de Catas Altas, precisamente na Rua da Biquinha, quando foram solicitados por um popular relatado que uma mulher estaria sendo agredida em via publica. Rapidamente os Militares foram ao local e depararam com uma mulher de 25 anos, que apresentava marcas de agressões e sangramento na cabeça. De imediato os Militares acionaram a ambulância Municipal, onde a equipe prestou os primeiros socorros e em seguida deslocou para o Hospital Santa Casa Nossa Senhora das Mercês em Santa Barbara.

Enquanto a vitima era levada ao hospital o Militares intensificaram o rastreamento onde conseguiram encontrar e apreender o adolescente em um matagal aos fundos de uma residência de sua família, em seguida ele foi levado à sede da Policia Militar local. Onde esse contou que ambos tiveram um desentendimento depois que ela teria mentido para ele que estaria gravida dele.

Os Militares foram até o Hospital onde a vitima estava recebendo medicamentos, onde disse aos Policiais que desde a semana passada estaria sendo ameaçada e perseguida pelo adolescente que portava uma faca, ela já tem uma medida protetiva contra ele e mesmo assim ele continua a perseguindo.

Que neste sábado ele foi até sua casa e começou a agredi-la, com palavrões em seguida lhe agrediu com socos em sua barriga, no rosto e nas costas, em seguida ele pegou um martelo e desferiu um golpe com a ferramenta em sua cabeça que provocou um sangramento, a vitima permaneceu internada.

Segundo informações o adolescente ainda pretendia atear fogo na residência dela no Distrito de Santa Rita Durão em Mariana, enquanto ela estivesse dormindo.

Em consulta feita, constataram que o adolescente já tem passagens por porte ilegal de arma branca, ameaças, roubo e furto, o menor foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de plantão em Itabira, onde permaneceu e será levado para uma instituição cautelar para menores.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.