AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, quinta, 22 de agosto de 2019 Hora: 21:08

POLÍCIA
Homem é encontrado morto a facadas trancado dentro de seu carro no bairro Jardim das Oliveiras em Itabira
14/07/2019

ITABIRA(MG)- Mais um homicídio foi registrado na cidade de Itabira, desta vez o fato aconteceu na Rua Ouro Branco “antiga Rua Um” no bairro Jardim das Oliveiras, neste domingo, 14 de julho de 2019, moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) comunicando que havia um homem trancado dentro de um veiculo VW Gol de cor prata, placa HDO-7949 de Itabira, com marcas de sangue.

De acordo com as informações quando a equipe de socorristas do SAMU, composta com um medico, chegou ao local, encontrou o veiculo trancado e precisou ser quebrado o vidro do lado direito passageiro para que o medico pudesse constatar que a vitima Silvio Duarte de 43 anos, já estava morto mostrando perfurações em seu corpo.  A vitima era morador da rua, segundo informações de um familiar por volta de 8h30min desta manhã, o veiculo não estava estacionado no local como de costume, eles acreditam que alguém tenha o matado em outro lugar e colocado a vitima no lado motorista, a chave do veiculo não foi encontrada no momento.

Os Militares que compareceram na cena do homicídio, isolaram toda área aguardando a chegada da pericia técnica da Policia Civil, que compareceu ao local e realizou os trabalhos técnicos, constatando que a vitima estava com o pênis para fora da calça, no corpo havia 18 perfurações provenientes de facadas.

 

Uma grande aglomeração de pessoas estava no local, em consulta feita a Policia Militar constatou que a vitima era suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrido no bairro Praia, e desafetos da vitima juraram vingança.

Por se tratar de veiculo envolvido em crime, o mesmo foi removido ao pátio credenciado onde será periciado minuciosamente e em seguida será restituído à família da vitima. O corpo de Silvio Duarte foi levado para o Instituto Medico Legal (IML) no cemitério da Paz, onde seria examinado por um medico legista. O caso esta sendo investigado pela Policia Civil.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.