AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa noite - Itabira, quinta, 22 de agosto de 2019 Hora: 22:08

POLÍCIA
Dois jovens foram baleados enquanto usavam celular no bairro Pedreira em Itabira
14/07/2019

ITABIRA(MG)- Dois homens foram baleados enquanto transitavam na Rua Travessa Canário no bairro Pedreira, neste sábado, 13 de julho de 2019, Carlos Daniel Alves de Jesus, 20 anos, e Ailton Martins Felix, 26 anos, foram atingidos e socorridos pelo SAMU, ao pronto-socorro.

De acordo com as informações por volta de 22h45min, a Central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU recebeu uma solicitação para comparecer ao bairro Pedreira, para socorrer duas vitimas de disparos de arma de fogo, onde os baleados estavam na Travessa Canário, próximos de um bar, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) também foi comunicada do fato e enviou viaturas em rastreamento ao bairro, na tentativa de localizar quem teria efetuado os tiros.

No pronto socorro depois de receber os primeiros socorros, a vitima Carlos Daniel contou aos Militares, que eles usavam os aparelhos celulares, quando ouviram e perceberam passos atrás deles, em seguida três disparos foram feitos em suas direções, que ele correu e nem tinha percebido que havia sido atingido nas pernas.

Ailton Martins confirmou a versão de Carlos Daniel, disse ainda que não foi possível reconhecer os atiradores, mas que a arma usada era de cano longo, parecendo ser calibre 12, ele também foi atingido nas pernas e de raspão no abdômen.  Ambos disseram não terem desafetos no bairro nem envolvimento com nada que justificassem os disparos contra eles, que possivelmente foram baleados por engano.

A Polícia Militar realizou rastreamento por todo bairro, na tentativa de localizar quem teria efetuado os tiros, buscou por informações junto à população, mas ninguém sabia de nada, os Militares puderam encontrar apenas manchas de sague, estilhaços de projétil, uma toca ninja também foi recolhida no local.

A perícia técnica da Policia Civil compareceu ao local onde realizou os trabalhos técnicos criminais onde o material encontrado foi recolhido, que poderão ajudar nas investigações.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.