AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, sábado, 07 de dezembro de 2019 Hora: 14:12

POLÍCIA
Bandidos tentam assaltar dentista que fica ferido, mas mata ladrão a tiros em Ipatinga
13/07/2019

IPATINGA(MG)- Bandidos tentam assaltar dentista que revida a golpes de facadas e mata assaltante com tiros, na tarde desta sexta-feira, 12 de julho de 2019, por volta de 15h50min na Rua Tucumã, no bairro Bethânia em Ipatinga.

De acordo com as informações Camila Oliveira da Silva, 30 anos, contou aos Militares que seu comparsa Alexandre Nunes Ferreira, 44 anos, foi até sua residência na cidade de Contagem para cobrar uma divida no valor de R$ 650,00 reais, como ela não possuía o dinheiro apenas cartão, o comparsa lhe convidou para irem até a cidade de Ipatinga, onde desceram na rodoviária, em seguida pegaram um taxi indo até o bairro Bethânia, onde fizeram contato na casa da vitima Sebastião Lourenço da Silva, 67 anos, dentista.

Segundo informações os dois se passaram por clientes, onde o Alexandre Nunes deitou-se na cadeira, simulando queria fazer um tratamento, neste momento ele pediu ao dentista para ir ao banheiro, depois de usar o mesmo ele retornou já com uma faca na mão anunciando o assalto, dizendo que era “fita dada” que eles queriam todo dinheiro, arma e o ouro guardado, nesse momento Camila Silva, amarrou a vitima com fita adesiva, enquanto seu comparsa passou a ameaçar de morte o dentista para que entregassem os pertences. A mulher contou ainda aos PMs que seu companheiro levou a vitima para o interior da residência, onde começaram a discussão e logo depois ouviu vários disparos de arma de fogo. Que a mesma se manteve no consultório, quando foi abordada pelo dentista completamente ensanguentado, onde ela foi abordada pela vítima com uma arma de fogo na mão, que lhe agrediu dando varias coronhadas na cabeça, que lhe deu ordem para que ela ficasse sentada esperando a polícia chegar.

Segundo informações uma testemunha que foi ao local, deparou com a mulher tentando fugir do local pela garagem da residência sendo ela detida ate a chegada da viatura policial. Alexandre Nunes já se encontrava morto, com uma faca na mão direita, faca essa utilizada para golpear o dentista.

A Policia Militar isolou toda área do crime, onde a perita da Policia Civil que compareceu ao local, constatou vestígios de disparos de arma de fogo nas paredes da sala e no morto que apresentava duas perfurações na cabeça sendo uma delas de entrada e saída e duas perfurações no tórax também com entrada e saída, depois dos trabalhos liberou o corpo para ser removido pela funerária de plantão.

O dentista foi socorrido ao Hospital Marcio Cunha onde recebeu atendimento medico, Sebastião Lourenço, apresentava múltiplas perfurações no tórax e uma hemorragia interna, onde deu entrada ao bloco cirúrgico.

Os Militares realizaram busca na residência do dentista onde encontraram a arma utilizada por ele em sua defesa, sendo um revolver calibre 38, uma replica de pistola, dois celulares, 21 munições calibre 38, um carregador pistola 765, uma munição 765 e 6 capsulas 38 deflagradas, uma bolsa feminina contendo fita adesiva, todo material foi apreendido.

Em apurações de informações os Militares constataram também que Camila Silva já teria trabalhado para o dentista no passado e tinha todas as informações privilegiadas. Foi feito um boletim de ocorrência e entregue na Policia Civil responsável pelo crime.

Asnoticiasonline.com.br/Foto enviada








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.