AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, sexta, 19 de julho de 2019 Hora: 11:07

POLÍCIA
PM prende suspeito de roubo de armas em fazenda e trafico de drogas em Santa Maria de Itabira
18/06/2019

SANTA MARIA DE ITABIRA(MG)-  A Policia prendeu um dos suspeitos de ter participado do roubado armas em uma fazenda na localidade rural do São Pedro, na noite do ultimo sábado (15) em Santa Maria de Itabira.

De acordo com as informações, após ocorrência de roubo, a Polícia Militar iniciou rastreamento e diligências na tentativa de localizar os suspeitos e realizar a prisão dos mesmos. Já neste domingo, 16 de junho de 2019, com o apoio da equipe do Comando Tático e da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados), os Militares locais realizaram intensa busca para encontrar um possível suspeito de ter participado do assalto, Bruno Junio de 19 anos, muito conhecido por “Periquito”, por envolvimento a crimes contra o patrimônio e trafico ilícito de drogas. Na ocasião quando os Militares registraram o roubo conseguiram as informações que o suspeito há aproximadamente 60 dias esteve trabalhando para o proprietário da fazenda por cerca de duas semanas. Segundo informações quando o dono da fazenda descobriu que mesmo tinha envolvimento com atos ilícitos, o dispensou, isso gerou revolta no indivíduo.

De posse das informações os Militares foram até o bairro Vila Marilia Costa, onde as denuncias apontavam o suspeito, que estava também praticando trafico de drogas no local, em consulta feita os PMs constataram que havia nove registros de ocorrência em desfavor do suspeito por trafico de drogas, o mesmo foi localizado próximo do bar do Fu, e durante um tempo foi observado a distancia pelos Militares, ele a todo o momento agia em atitude suspeita, onde descia e subia um morro em meio ao matagal onde repassava drogas para usuários de carro e moto, no momento em que acessou ao bar o suspeito foi abordado, utilizando o cão Urano conseguiram nas proximidades do estabelecimento comercial no matagal encontrar uma sacola preta contendo 71 pedras de crack, 20 buchas de maconha prontas para comercio e dois pinos de cocaína.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 4° Pelotão da Policia Militar de Santa Maria em seguida após registro da ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil de plantão em Itabira onde o Delegado tomaria as providencias cabível ao caso.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.