AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, sexta, 19 de julho de 2019 Hora: 11:07

POLÍCIA
"Beijo não correspondido" manteve cantor de funk preso por importunação sexual em Belo Horizonte
16/06/2019

Foto rede social

Jovem de João Monlevade é atacada por cantor de funk, em uma casa de show em Belo Horizonte, a mulher de 20 anos, registrou uma ocorrência de importunação sexual, em que o Mc Delano Axel de 22 anos, teria tentado beija-la a força e acabou preso.

De acordo com as informações o fato aconteceu na casa de show do bairro Buritis em Belo Horizonte, a vítima, contou aos Militares que encontrou com o cantor, quando o amigo dela recebia atendimento de socorro em uma área reservada do local, segundo a jovem ela por ser fã do cantor o cumprimentou e por elogia-lo, o cantor a puxou pelo braço e tentou lhe beijar a força, que mesmo não aceitando, ele ainda persistiu lhe segurado e insistido em beija-la.

Neste momento o socorrista que atendia o jovem que havia passado mal e presenciou aquela situação acionou um segurança da casa de show, esse pediu que Delano soltasse a moça, mediante ao episodio a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência do fato acontecido.

O cantor contou aos Militares que a jovem havia lhe pedido para tirar uma foto com ele, em seguida ele pediu um beijo, mas como a jovem recusou não insistiu e nem forçou nada. Mediante aos relatos Delano recebeu voz de prisão por importunação sexual, em seguida foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde permaneceu em silencio, no momento de prestar seu depoimento ele permaneceu calado e disse que só falaria na presença de seu advogado.

Delano permaneceu preso na Ceflan III até este domingo (16), onde aconteceria uma audiência de custódia sobre o caso, onde iria ser ouvido por um juiz. Tentamos contato com a produção do cantor e sua assessoria de imprensa, mas conseguimos, o espaço fica aberto caso queira manifestar sobre o assunto.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.