AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Boa tarde - Itabira, domingo, 19 de maio de 2019 Hora: 17:05

POLÍCIA
Perseguição a caminhonete termina com um homem preso na Vila São Geraldo e veiculo batido
14/05/2019

ITABIRA(MG)- Uma intensa perseguição Policial a uma caminhonete Fiat Strada de cor branca, que era acompanhada por viaturas em alta velocidade preocupou a população por onde os veículos passaram nesta manha, de 14 de maio de 2019, no final desta foi preso Vicente de Paula Arruda, 31 anos, que conduzia o veiculo da empresa de biscoitos. O veiculo ficou com a parte frontal completamente destruído.

De acordo com as informações o proprietário da caminhonete, dono da empresa, muito transtornado no local em que o veiculo parou, que esse funcionário lhe foi dada a oportunidade de emprego há uma semana e que ele estava em fase de teste, devido não ter comparecido nesta manhã a empresa, resolveu monitorar o veículo através do sistema de rastreamento via satélite, vendo que as rotas não eram de sentido a empresa, o proprietário então tentou com outro veiculo interceptar sua caminhonete Fiat Strada, cor prata, placa QQI-0947, mas o condutor Vicente de Paula não obedecia sua ordem de parada e seguia em alta velocidade por diversas ruas, até que ele acionou a Policia Militar comunicando o ocorrido.

Onde varias viaturas do turno passaram a rastrear os locais por onde o proprietário dizia que sua caminhonete percorreu durante o rastreamento o coordenador do turno Militar deparou com o veiculo em alta velocidade na Vila São Joaquim. Os policiais deram ordem de parada ao motorista que desobedeceu, ai iniciou a perseguição na tentativa de parar o veiculo.

O veículo percorreu pelas Avenidas Mauro Ribeiro no Bairro Major Lage de Baixo, Ipiranga no Bairro Amazonas, Rio Doce no Bairro Areão, Madalena Pereira Santos na Vila São Joaquim e Duque de Caxias na Esplanada da Estação, até parar na Rua Suzinha de Sá Martins na Vila São Geraldo, no trajeto de fuga a caminhonete colidiu em alguns veículos no bairro Areão, um Siena ficou com a parte de trás destruída.

Ao ser parado o condutor disse que não parou o veiculo por medo e que ele havia feito uso de cocaína, vários funcionários da empresa compareceram no local da prisão, o proprietário muito nervoso conversava ao telefone com o responsável pelo rastreamento dizendo que ele deveria ter interrompido o veiculo.

A caminhonete foi apreendida, depois que a perícia técnica da Polícia Civil que compareceu ao local terminou os trabalhos, ela foi levada ao pátio credenciado, o preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde prestaria maiores esclarecimentos do fato ao Delegado de plantão.

Asnoticiasonline.com.br








construtorakellesduarte
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.