AS Notícias Online
HOME ESPORTE GERAL POLÍCIA POLÍTICA EMPREGOS MULHERES AGENDA COLUNISTAS FOTOS VÍDEOS CONTATO
Bom dia - Itabira, segunda, 20 de maio de 2019 Hora: 07:05

POLÍCIA
Denuncia anônima de caça predatória a animais silvestre leva Militares a perseguir e apreender uma garrucha em Barão de Cocais
15/03/2019

BARÃO DE COCAIS(MG)- Nesta sexta-feira, 15 de março de 2019, por volta de 10h, a Sala de Operações de Frações da 57ª Cia de Barão de Cocais recebeu uma denuncia anônima dando conta que um grupo de pessoas estaria praticando caça ilegal de animais silvestres na localidade do "Tangirú" e que teria escutado barulho semelhante a disparos de arma de fogo.

Os Militares então montaram uma operação, onde as viaturas do turno se deslocaram para a localidade, onde entraram no meio da mata nativa e após percorrerem trilhas sentido aos latidos de cachorros de caça, os Militares avistaram um individuo, que ao perceber a presença dos PMs fugiu correndo mata adentro.

Os caçadores fugiram por trilhas conhecidas por eles no meio da mata, os militares tiveram dificuldades em persegui-los, durante a fuga um dos indivíduos acabou deixando cair um objeto no chão, ao verificar constataram que se tratava de uma garrucha de fabricação caseira, carregada com pólvora.

A arma foi apreendida e entregue na Delegacia de Policia Civil, os Militares realizaram intensas buscas na região, mas não conseguiram prender nenhum dos indivíduos.

Participaram da operação os Sargentos Wemerson Metal, Rogério; Cabos Ávila, Arthur, os Soldados Kecio, José Roberto, Marinho e Gabriel.

Asnoticiasonline.com.br








INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE! Whatsapp: (31) 9 8863-6430
E-mail: contato@asnoticiasonline.com.br
AS Notícias Online 2019. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvedor: SITE OURO

Copyright © 2017 - AS Notícias Online - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.